Anuncie aqui!

WYSIWYG Web Builder

quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Com WYSIWYG Web você cria sites sem conhecimento de HTML.

Bastante simples de usar, este programa promete facilitar a vida de quem precisa fazer um site mas não tem conhecimento de programação em HTML. Tem opção de arrastar e soltar objetos HTML (textos, linhas, imagens e tabelas), links rápidos para criar formulários (incluindo ações, campos escondidos e etc) e muito mais. Além disso, o programa oferece dezenas de modelos para você começar a construir algo a partir de certo ponto já construído.

O software gera tag HTML enquanto você aponta e clica nas funções desejadas; você pode criar tudo isso sem aprender nada de HTML. Apenas arraste e solte os objetos na posição certa dentro da página e é só publicar!

Este editor também cria formulários personalizados para interação com ActiveX, Java, Flash, Windows Media Player, QuickTime e outros plugins. Você pode publicar localmente ou usar um servidor FTP dentro do próprio programa. Construa tudo o que você sempre quis na Web: galerias de fotos, banners, imagens com rolagem, Javascripts, menus, barras de navegação e muito mais com modelos prontos!

Nome: WYSIWYG Web Builder
S.Operacional: Windows
Idioma: Ingles
Site: Clique Aqui
Tamanho: 5,68 MB
Formato: Rar




0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.