Anuncie aqui!

INK DVDRip XviD AC3

sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Título Original: INK
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação/ Fantasia
Áudio: Iglês
Legenda: SL
Tamanho: 1.45 GB
Qualidade: DVDrip
Formato: AC3
Servidor: Varios

Sinopse: Como a luz desaparece ea cidade vai dormir, duas forças emergem. Eles são invisíveis para nós, exceto para o poder que elas exercem sobre nós em nosso sono. Estes dois grupos de batalha para as nossas almas através de nossos sonhos. Uma força suporta nossas esperanças e nos dá força através de sonhos bons. A outra força que nos leva para desespero através dos nossos pesadelos.

Há outras forças no mundo, não sabemos. Uma delas é a tinta mercenário brutal nomeado. A tinta é uma missão para aqueles que dão os pesadelos que ele tem seus próprios fins desconhecidos.

Hoje à noite enquanto a cidade dorme, a 8 anos de idade Emma desperta no mundo dos sonhos. Antes que ela possa recuperar o fôlego, ela é arrancada de seu corpo adormecido por tinta.

A luta é para a vida de Emma, como as corridas de tinta-la através de muitas dimensões do mundo dos sonhos. Para salvá-la, o sonho-Marechal doadores de todos os seus recursos. Eles se concentram no mundo real em ganhar de volta a alma do pai tragicamente quebrada Emma, tentando tirá-lo da sua crescente espiral descendente.

O filme de tinta é a história alegórica do bem e do mal e aqueles que estão presos no meio. Não importa o quão seguro você se sentir mal, pode encontrá-lo. Mas não importa o quão longe você tenha caído, a redenção é possível

Baixar Gratis Filme INK
Download Gratis Filme INK

Download:

DataUP 01

DataUP 02

_________

filebase 01

filebase 02

_________

Megaupload 01

Megaupload 02


0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.