Anuncie aqui!

Kelly Slater´s Pro Surfer - PC

quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Download Kelly Slater´s Pro Surfer - PC
INFO: A série Tony Hawk’s Pro Skater ficou marcado na história como uma das franquias de jogos de esportes radicais que obteve maior sucesso, tanto nos consoles como suas respectivas versões para PC. Embalado pelos bons resultados entre os jogadores e a imprensa especializada, a Aspyr Media (publisher e desenvolvedora responsável pela série) resolveu tentar repetir o mesmo sucesso com outro esporte radical, o surfe.Há menos de 2 anos atrás, jogos de surfe podiam ser considerados uma piada de mau gosto.

Desde o clássico Califórnia Games, a diversão e jogabilidade dos jogos desta categoria eram simplesmente as mesmas..No entanto, ao invés de copiar alguns movimentos básicos do skate, já que a produtora teria a engine do Tony Hawk à sua disposição, ou ainda algumas batidas laterais na água com a prancha , Kelly Slater’s Pro Surfer ganhou uma movimentação e física criadas praticamente do zero.

O resultado é um dos melhores jogos de surfe já produzidos. Até 2003, a produtora Aspyr estava basicamente no mercado de portar jogos populares de PC para o MAC. Hoje em dia, o seu trabalho é converter jogos de sucesso dos consoles para o PC, com a ajuda de outras desenvolvedoras independentes (como foi com a Beenox neste caso), recebendo aquele tratamento e melhoria que somente os jogos de computador podem ter, com suas placas gráficas com mais recursos e melhor resolução de imagem.

Configurações Mínimas
Processador: PIII 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Sistemas: Win 98/ME/2000/XP
HD: 550 MB
Placa de Vídeo: 64 MB
DirectX: 9.0        

                                Nome: Kelly Slater´s Pro Surfer                     
Estilo: Surf
                   Tamanho:  1,2 Gb               
             Fomato:  Nrg               
Jogabilidade: 10
Qualidade: 10
Ano: 2009

Megaupload:

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.