Anuncie aqui!


Nome: Age of Empires 3,
Expanção 1: The War Chiefs,
Expanção 2: Assian Dynasties
Estilo: Estrategia. Ação
Tamanho: 3.4 GB
Jogabilidade: 10
Qualidade: 8.5
Ano: 2007/2008
Configuração: PC


Age of Empires 3

 Os jogadores têm acesso à sua própria Cidade Natal Europeia para o apoio económico, tecnológico e militar. Seu sucesso , ou da sua cidade, depende de você, com melhorias de sua cidade mantidas entre os jogos.

Age of Empires  III: The WarChiefs

 Experimente o poder do Chefe de Guerra na  expansão para o Age of Empires III! Em Age of Empires ® III: The WarChiefs, você tem acesso a três novas civilizações - Aztecas, Iroquois ou os Sioux - cada uma com unidades únicas, edifícios e habilidades que irá testar o seu valor estratégico. Use os upgrades da civilização européia do jogo original e ganhe CIV-gratificações específicas, construir unidades de um novo salão de mercenários,  cartões novos, e a batalha para a vitória com a característica nova, a revolução industrial. Explore a nova campanha individual e siga a continuação da história da família negra enquanto eles testemunham o nascimento de uma nova nação.

Age of Empires III: The Asian Dynasties

Experimente novas maneiras de jogar o Age of Empires III:
Estender sobre a jogabilidade inovadora do Age of Empires III, The Asian Dynasties apresentará 15 novas Maravilhas com poderes exclusivos que são criadas para avançar nas eras, os Consulados que permitem o comércio com outras civilizações para dar suporte às unidades e novas maneiras dechegar a vitoria.

Requerimentos 

  • Microsoft® Windows® XP ou Vista
  • PC com1.4 Ghz ou superior
  • 256 MB de RAM
  • 2.0 GB no HD
  • 64 MB Placa de Video
  • 56.6 Kbps para o Age of Empires e 128.8 Kbps para as demais expanções
  • DirectX 9.0c ou superior

Servidor: Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.