Anuncie aqui!

poster Windows Storage Server 2008  x64 Technet + Keys

Título : Windows Storage Server 2008
Sistema: Windows
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Rar
Idioma: Português BR
Tamanho: 2.86 GB



Discrição: A quantidade de dados suportados na organização continua a crescer a cada ano. As exigências regulamentares, as exigências de arquivamento e disponibilidade de dados os requisitos de armazenamento para empurrar os seus limites. Como o centro de dados cresce, aumenta o consumo de energia, os requisitos de espaço físico e a necessidade de hardware melhor para lidar com o enorme volume de dados. Os administradores precisam mais do que apenas a capacidade de armazenamento de matérias-primas, mas para implementar as técnicas de armazenamento e estratégias que os ajudem a priorizar os dados e dar um padrão de serviço. Demandas de armazenamento vai continuar a crescer e uma solução de armazenamento é necessário que pode crescer com a demanda. Windows Storage Server 2008 pode permitir que sua organização para otimizar suas necessidades de armazenamento do datacenter.

Microsoft Windows Storage Server 2008 é construído sobre uma versão otimizada do arquivo de serviços confiáveis e flexíveis do Windows Server 2008 para um melhor desempenho do serviço de arquivos. Microsoft adiciona tecnologias avançadas de armazenamento, como arquivos de duplicação e um alvo iSCSI de software unificada para arquivo e armazenamento de bloco-base e pacotes para entrega dentro de aparelhos de armazenamento. Da mesma forma, os parceiros da Microsoft, então, oferecer um hardware especializado e introduzir componentes de software adicionais para criar WSS08 baseado aparelhos. Windows Mobile aparelhos de armazenamento aos clientes novas capacidades de armazenamento, uma instalação simplificada e mais fácil gestão, garantindo simultaneamente a sinergia perfeita na sua infra-estrutura do Windows em uma relação custo-benefício e plataforma de alto desempenho, e é entregue através de nossos parceiros OEM.

Construído sobre o Windows Server 2008

Microsoft Windows Storage Server 2008 (WSS08) presta serviços de arquivo que são construídos sobre o ficheiro de serviços confiáveis e flexíveis no Windows Server 2008. 08 WSS fornece um sólido meados de mercado da empresa para serviço de arquivos com solução de gerenciamento fácil e poderoso arquivo de recursos que servem de base em uma plataforma madura e utilizando hardware padrão da indústria. WSS08 é otimizado para o desempenho da WS08 no arquivo servindo papel, bem como pelos parceiros de hardware do servidor configurações básicas -, mas mantém a compatibilidade com outras ferramentas de gerenciamento do Windows a partir do Microsoft Windows e soluções de terceiros.
Tecnologias de Armazenamento Avançado

Windows Storage Server 2008 estende as funcionalidades básicas de um servidor de arquivos do fornecimento de tecnologias avançadas, incluindo arquivos e armazenamento de bloco com iSCSI e capacidades de eliminação da duplicação de dados com o SIS. Estas funcionalidades alargadas são concebidos para serem fáceis de usar e funcionam de forma transparente para os utilizadores das infra-estruturas de organizações de arquivos e exigem pouca manutenção.
Simplificado de Implantação e Gestão

Windows Storage Server 2008 é implantado em uma forma aparelho factor que significa requisitos de hardware e software são pré-configurados que simplifica as tarefas de implantação, normalmente associado a um servidor de arquivo. A forma aparelho fator também reduz a quantidade de tempo necessário para implantar a remoção muitas tarefas de gestão e minimizando o impacto da implantação da infra-estrutura de organizações de arquivos. Clique aqui para encontrar uma lista de Windows Storage Server 2008 OEM Partners.
Como o Windows Storage Server 2008 Vendido

Windows Storage Server é um produto OEM-somente, o que significa que os parceiros da Microsoft com OEMs para vender uma solução de appliance. Por favor, clique aqui para ver mais parceiros OEM com Windows Storage Server-based solução e como comprar.

Return to Arquivo Serviços e Soluções de Impressão

As soluções de armazenamento do Windows Server têm amadurecido a cada nova versão do sistema operacional. Com o Windows Server 2008, gestão de melhorias e otimizações de desempenho combinam para tornar o subsistema de armazenamento o mais avançado até à data. Expandir qualquer seção abaixo para saber mais sobre Arquivo e acessórios para Bagagem.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.