Anuncie aqui!

Raxco PerfectDisk Professional 10.103 - Download Completo - 2009INFORMAÇÕES DO APLICATIVO

Ano de Lançamento: 2009

Nome: PerfectDisk Professional 10.103

Estilo: Utilitário

Fabricante: Raxco

Tamanho: 60 Mb

Formato: Rar

Facilidade de Uso:10

Interface Gráfica: 10

Compare Preços:Caneta Espiã, Filma Até 6 Hrs


Descrição - Requerimento:

Patenteado SMARTPlacement (TM) - A mais inteligentes Defragmenting Process
PerfectDisk Professional 10 patenteado do SMARTPlacement característica é a mais sofisticada defragging solução disponível. Identifica os arquivos que você mais usa e, em seguida, organiza-los de acordo com o seu uso exclusivo padrões. Este amplo processo de produção mais rápido posterior defrag passa, mais rápido computador arranca, mais lenta das taxas de fragmentação, reduzido consumo dos recursos e melhorar o desempenho de desktops e laptops.

Espaço Gestão - recaptura espaço desperdiçado, relatórios e muito mais
PerfectDisk 10 Professional fornece um robusto conjunto de funcionalidades de gestão de capacidades de ajudá-lo a assegurar a melhor utilização de seu valioso espaço de disco. Excluir automaticamente os arquivos temporários e outros desnecessários e arquivos duplicados para tornar mais espaço disponível. E com o exclusivo da PerfectDisk 10 Espacial Espacial Explorer e Relatórios, você terá um quadro completo de arquivos e diretórios uso em suas movimentações.

Completa Espaço Livre Consolidação - Obter o maior pedaço de consolidada, espaço livre contíguo possível. PerfectDisk Professional 10 Espaço exclusivo da Restauração Tecnologia garante que os novos arquivos são criados contiguously. Isto combinado com a indústria líder de SMARTPlacement defrag características significa melhor desempenho de desktops e laptops.

AutoPilot Scheduling - Desfragmente seus sistemas de acordo com as suas operações e necessidades únicas. Diariamente, semanalmente, ou quando o protetor de tela está ligada. AutoPilot Scheduling deixe desfragmentar os seus PCs e laptops, de acordo com suas necessidades específicas.

Defrag Durante System Idle Times em Automático StealthPatrol (TM) - Trabalho ininterrupto. Ajudar o seu trabalho no escritório ótima eficiência, PerfectDisk Professional 10 da nova funcionalidade permite que você agende StealthPatrol Defrags apenas durante o tempo ocioso computador.

Single-pass Defrag - Ao contrário típico defraggers, PerfectDisk Professional 10 Defrags completamente seu virtual drives (todos os arquivos e metadados) e consolida o espaço livre em apenas uma passagem - não importa quão grande ou fragmentada do sistema. Com o revolucionário mínima de espaço livre-requisito, você pode desfragmentar um disco inteiro com tão pouco como 1% de espaço livre.

Arquivos selecionados Defrag - PerfectDisk Professional 10 inovadoras Arquivos selecionados Defrag característica dá-lhe controlo completo sobre os arquivos que você defrag - a partir de um único arquivo, para arquivos selecionados, a toda a unidade…

…..Download Gratis Logo Abaixo.

Raxco PerfectDisk Professional 10.103 - Download Completo - 2009

..Links Download / Baixar..

Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.