Anuncie aqui!


cyberlink mediashow 1 CyberLink MediaShow Espresso 5.0.0430.12419 Multilingual

Video Converter em todos os tamanhos e feitios
Fast conversão video software MediaShow Espresso converte vídeos de todas as formas e sizesExpress conversão video software MediaShow Espresso hassle-livre é a solução para converter todos os seus vídeos favoritos para reprodução em iPhone, PSP, Xbox, YouTube e muito mais. Basta escolher a melhor media player ou médio, e deixe MediaShow Espresso fazer o resto.

Durante a conversão video, você economizará um tempo precioso com o apoio a poderosa Intel ® Core ™ I7, NVIDIA ® CUDA ™ e ATI ® Stream ™ CPU / GPU tecnologias. Alavancar o desempenho combinado do seu CPU e GPU para converter os arquivos de forma rápida e eficiente.

Antes de iniciar seus projetos, você vai encontrar vídeos para navegar para ser uma experiência divertida com MediaShow Espresso da interface intuitiva. Quando é hora de começar a conversão, um simples 2-passo processo e lote empregos característica fornecer uma maneira fácil de completar os seus projectos a tempo e sob demanda. Um desempenho mais rápido não significa necessariamente que você tem que poder resíduos que, como você vai descobrir com MediaShow Espresso da funcionalidade de poupança de energia, auto-desligamento.

Até 10x Faster Performance

Converta seus vídeos mais rápido do que nunca, com suporte para CPU / GPU pesos pesados tecnologia Intel ® Core ™ I7, NVIDIA ® CUDA ™ e ATI ® Stream ™.

Hassle-livre de Suporte ao Jogador

Arquivo incompatibilidade nunca comprometer a sua visualização prazer novamente. MediaShow Espresso converte uma série de formatos para hoje líder media players.

Conservar energia e recursos

Seu vídeo projectos podem ser mais eficientes em termos energéticos também. MediaShow Espresso oferece conversão vezes menor, e um auto-desligamento funcionalidade que poupa energia.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.