Anuncie aqui!

CyberLink PowerDirector 7

quinta-feira, 21 de maio de 2009


2dkhnhz CyberLink PowerDirector 7

Já pensou em criar vídeos profissionais, cheios de efeitos visuais, músicas e muito mais? E que tal poder editar um vídeo pronto para deixá-lo com um toque mais alegre e pessoal? É exatamente isto que CyberLink PowerDirector traz para você. Com ele você pode criar vídeos incríveis ou editar qualquer arquivo de vídeo para torná-lo mais atrativo e divertido.

O programa suporta os mais diversos formatos de vídeo. Desde o bom e velho AVI até formatos de DVD e MPEG-2. Além disso, você pode fazer a captura dos vídeos através de placas de captura de vídeo ou salvar vídeos feitos com a sua webcam. CyberLink PowerDirector detecta automaticamente qualquer dispositivo de captura que você tenha instalado em seu computador.

Editar e adicionar efeitos é fácil

As ferramentas que CyberLink PowerDirector traz estão muito bem dispostas pela tela do programa, facilitando ainda mais o uso do programa. A parte mais inferior da tela é a chamada “linha do tempo”, a qual é subdividida em várias partes. Cada subdivisão desta é corresponde a um efeito, que pode ser identificado pelo desenho mostrado do lado esquerdo da tela.

Acima desta “linha do tempo” estão localizadas duas partes importantes, a primeira na qual todos os efeitos serão mostrados e a segunda, mais à direita, na qual prévias do vídeo poderão ser vistas.

Parte 01

Download

Parte 02

Download

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.