Anuncie aqui!

Minha Super Ex-Namorada - DVDRip

quinta-feira, 21 de maio de 2009


ab00d407ad Download   Minha Super Ex Namorada   DVDRip INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 796MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Comédia
Duração: 110 minutos
Assistir Online: Ver

Sinopse:Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

megaupload Download   Minha Super Ex Namorada   DVDRip 2shared Download   Minha Super Ex Namorada   DVDRip vipfile Download   Minha Super Ex Namorada   DVDRip filebase Download   Minha Super Ex Namorada   DVDRip

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.