Anuncie aqui!

Uni Upload

sábado, 25 de julho de 2009
http://thecybershadow.net/uniupload.png

Tenha o MediaFire e o ImageShack sempre disponíveis no botão direito do seu mouse para uploads mais rápidos

Quer uma forma muito mais rápida de hospedar seus arquivos de imagem ou programas? UniUpload é uma ótima ferramenta que adiciona um atalho no seu menu de contexto e quando você clica com o botão direito do mouse sobre algum documento, imagem ou instalador de programas, automaticamente um link direto para o upload em um dos sites é disponibilizado.

Os serviços de hospedagem para ao quais o UniUpload disponibiliza o atalho no menu de contexto são o MediaFire para arquivos em geral e o ImageShack, onde é possível hospedar apenas imagens. Os passos para o upload são muito mais simples do que se você tivesse que acessar a página do serviço, pois, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo que será enviado e ir até a opção do serviço de hospedagem (MediaFire ou ImageShack).

Depois disso, você só precisa aguardar até o envio ser concluído e copiar o link para compartilhar seus arquivos. Há três opções de links, basta escolher o que mais contempla suas necessidades e compartilhar tudo com todos.

Como fazer?

Depois de instalar a ferramenta, não é necessário reiniciar o computador ou nada do gênero. Vá até o arquivo que você deseja subir e clique com o botão direito.

Seus uploads sempre à mão

Agora, escolha o serviço de hospedagem e aguarde até o upload ser completado. Pronto! Escolha o link e envie ou poste em seu site, blog, Twitter ou onde quiser.

Escolha um dos links

http://img38.imageshack.us/img38/4677/downloadmuitimais.png

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.