Anuncie aqui!

Trackmania Nations Forever

quinta-feira, 23 de julho de 2009
http://projectlan09.com/wp-content/uploads/2009/03/2yljtb4.jpg

"Um jogão gratuito com corridas insanas e absurdas. Dispute o primeiro lugar com centenas de jogadores na pista"

Lançado há cerca de dois anos atrás, Trackmania Nations se tornou um verdadeiro fenômeno no mundo dos games. Chega agora seu sucessor, que conta com mais de 65 pistas e novos gráficos, sons e jogabilidade.

O JOGO

Uma nova versão

Este gratuito jogo de corrida atraiu um número inacreditável de jogadores pelo mundo através de seus velozes carros, suas corridas espetaculares para um ou mais jogadores e uma simples, mas eficaz ferramenta para edição de percursos e vídeos nas corridas.

Nesses dois anos, o jogo já foi instalado cerca de 30 milhões de vezes e já são mais de 4 milhões de contas de usuários sedentos pela opção de jogar em corridas online através do game, o que deve ser seu maior atrativo.

Agora, a altamente aguardada sequência para o game, nomeada Trackmania Nations Forever, está disponível para download. Essa versão traz consigo um completo remodelamento do modo estádio, além de um excelente modo para single player e sessenta e cinco novas e difíceis corridas.

Aposta no universo online!

Represente o Brasil na comunidade internacional!

A proposta do jogo é conseguir aumentar em larga escala o número de jogadores na rede, unindo-os aos já familiarizados com os modos multiplayer, além de trazer inovadoras opções online e revolucionar a interatividade entre os gamers.

Além de todos esses fatores, o lançamento de Trackmania Nations Forever tem a intenção de convergir toda a comunidade das várias versões do jogo. Pela primeira vez, jogadores das versões gratuitas serão capazes de correr online com os da versão paga, intitulada Trackmania United.

O jogo tem todas as características necessárias para se tornar um dos games de corrida do momento, da mesma forma que fez seu antecessor. Entre em velozes e perigosas corridas online nesse eletrizante game!

MODOS DE JOGO

Play Solo

Como o próprio nome sugere, aqui você vai correr offline, contra si mesmo ou o computador. Esse modo é ideal para você treinar suas habilidades e decorar os percursos mais conhecidos, a fim de conseguir maior destaque nas competições online.

Você pode escolher entre 5 níveis de dificuldade, o que na verdade se refere à dificuldade dos adversários, mas a quantidade de acrobacias e curvas nas pistas. Para abrir algumas delas, é necessário obter certas medalhas, que são de bronze, prata e ouro, de acordo com o tempo mínimo estipulado para terminar cada pista.

Play Online

Este, sem dúvida, é o grande atrativo de Trackmania. Aqui, você já pode encontrar quase duzentos mil usuários ativos e correndo em todos os locais do mundo. Já são quase dez mil players brasileiros e é extremamente fácil encontrar servidores nacionais de boa qualidade.

O primeiro modo de corrida é o Time Atack. Nele, o objetivo de todos os jogadores é completar o percurso no menor tempo possível. Você vai correr sem precisar parar um segundo e caso ache que não vai conseguir bater seu tempo anterior, basta apertar o backspace do teclado e seu carro volta ao início da corrida. Quando o tempo da corrida acaba, o jogador que foi mais veloz em suas tentativas ganha.

Outro modo de jogo chama-se Cup Mode e consiste em disputar várias corridas seguidas, acumulando pontos, que são proporcionais a sua colocação em cada uma. Pode haver voltas de aquecimento antes de cada corrida para familiarizar os jogadores com o traçado das pistas. Para vencer nesse modo, você tem que acumular um número mínimo de pontos para, posteriormente, poder disputar a corrida final, onde o que interessa é somente o primeiro lugar.

No modo Rounds o processo é semelhante, porém o objetivo principal é ganhar o maior número de corridas possível, a fim de atingir um número estipulado de pontos, que quando alcançados, finalizam o percurso. O mesmo acontece no modo Team, porém nele, os corredores são divididos em equipe, onde vencerá quem alcançar primeiro o número estipulado de pontos na corrida.

Finalmente, o modo Laps leva a vitória o jogador que conseguir passar pela maior quantidade possível de checkpoints durante o tempo estipulado para a corrida. O traçado pode ser tanto em pistas circulares quanto em percursos lineares.

DADOS TÉCNICOS

Os gráficos do game são belíssimos, e contam com efeitos de luz e sombra, além de ótimas texturas para todos os elementos do cenário, como a pista, a água que os decora e os próprios carros, que são muito bem detalhados.

Existem efeitos de brilho nos veículos e as partículas são bem definidas, não deixando a aparência das texturas quadriculada mesmo ao aproximar a câmera. Também estão presentes bons efeitos de reflexão de luz, em especial nos carros, além de uma opção para deixar o game com aspecto de vidro, lembrando muito a visão com os famosos óculos 3D.

Mostre que você é bom no volante!

O áudio, por sua vez, não traz nenhum grande problema aparente em sua qualidade. Porém, alguns sons escolhidos para serem utilizados em certos trechos não parecem muito fiéis à realidade, dando um aspecto talvez um pouco digitalizado às colisões e outros ruídos do veículo.

A jogabilidade é, sem dúvida, um dos maiores atrativos do jogo. Os movimentos do carro são extremamente precisos e suaves, tornando as curvas bem delineadas e o aprendizado facilitado. É muito interessante jogar as pistas do game, que, em sua maioria, trazem vários loopings, saltos e manobras radicais como desafio.

http://www.hospedagemjs.xpg.com.br/downloadsmuitomaisicon.png
(Site do Jogo)

Uso e recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.