Anuncie aqui!

Smallville 8ª Temporada  Completa – Dublado Dual Audio
Titulo Original:
Smallville
Episódio:
S08E20-22
Gênero:
Aventura/ação
Duração:
45min
Tamanho:
350mb
Formato:
DvDrip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Idioma:
Português / Inglês






Discrição:
Esta temporada, Clark Kent (Welling) se direciona mais do que nunca para abraçar seu propósito como o super-herói ícone que ele está destinado a se tornar. Passando menos tempo em sua cidade natal e mais tempo na grande cidade de Metropolis, Clark encontrará novos desafios e novos rostos - tanto amigos quando inimigos - conforme começa sua carreira no Planeta Diário. Personagens de toda esquina dos quadrinhos da DC Comics irão marcar presença, incluindo Plastique, a suposta futura heroína com uma personalidade explosiva; Maxima, sedutora deusa intergalática; e o adversário mais formidável do Superman, Doomsday, o único personagem capaz de matá-lo. Esta temporada também contará com aparição dos super-heróis viajantes no tempo da "Legião de Super-Heróis", que retornarão do futuro em um episódio escrito pelo renomado escritor dos quadrinhos Geoff Johns.
A última temporada terminou com o confronto entre Clark e seu inimigo de muito tempo, Lex Luthor (Michael Rosenbaum) sob as colunas congeladas da Fortaleza da Solidão de Clark. Anos de segredos de Clark finalmente vieram a tona com a descoberta da verdade, de que Clark é um ser extra-terrestre. O mundo de Clark se quebra e a Fortaleza sucumbe em uma avalanche de gelo, deixando os dois personagens sob um destino misterioso.
O momento da verdade de Lex não veio sem um preço. Ele assassinou seu pai, Lionel (John Glover) para adquirir as informações do legendário "Viajante". Clark ainda teve que derrotar Brainiac (James Marsters), quem baniu sua prima, Kara aka Supergirl (Laura Vandervoort) para a Zona Fantasma e atacou Chloe (Mack) e Lana (Kristin Kreuk), deixando ambas em estado catatônico. Ainda depois que Brainiac foi-se levando seus rastros, Chloe foi presa por ter infiltrado em databases federais - exatamente no momento em que deveria responder à proposta de casamento de Jimmy Olsen (Ashmore). Enquanto isso, no vídeo de despedida cheio de lágrimas, Lana disse Clark que estava deixando Smallville e sua vida para sempre, encorajando Clark a seguir seu destino - algo que ele não seria capaz de fazer com ela em seu mundo. Enquanto um capítulo de sua vida aparenta terminar, outro parece se iniciar. Menos comprometido com os afazeres da fazenda, Lois Lane (Durance) o convidou para preencher uma vaga no Planeta Diário.
A 8ª temporada começa com algumas semanas depois que a Fortaleza fora destruída, com uma equipe de escavação na região ártica pela LuthorCorp investigando o desaparecimento de Lex. Membros da Liga da Justiça se reunem à procura de Clark, que está em estado vulnerável após a queda da Forteleza. A temporada mal começa e o novo emprego de Clark no Planeta Diário significará trabalhar junto a mesa de Lois. Os dois serão obrigados a trabalharem em equipe cobrindo toda a pressão existente em Metrópolis. Algumas vezes é a própria Lois que se torna o maior obstáculo de Clark, especialmente quando ele está sem saída. Mas com Clark e Lois impulsionando uma maior proximidade, o clima começa a esquentar, e os sentimentos que começarão a aparecer irão vir como uma surpresa para os dois. No mesmo momento, Clark começa a descobrir a necessidade de se adaptar para explorar a sua dupla identidade como repórter e super-herói.
Mesmo com Lex desaparecido, a mansão dos Luthors não está vazia por muito tempo. A nova moradora é a Tess Mercer (Freeman), a quem, seguindo as ordens escritas por Lex, assume o lugar dele na LuthorCorp e todos os projetos, incluindo a direção do Planeta Diário. Tess mostrará ser tanto impenetrável como ardilosa, e é uma nova e enigmática presença para todos. Não demorará muito pra que a atenção de Tess se volte para Clark. Mas Clark está desconfiado das intenções dela, e como as marcas do seu passado são desmascaradas, novos mistérios irão aparecer. Através de tudo isso, Tess resolve permanecer inabalável - para encontrar Lex Luthor, na qual ela está convencida que ele ainda está vivo.


Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.