Anuncie aqui!

A Farewell to Dragons Full Game PC

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
A Farewell to Dragons Full Game PC

Titulo: A Farewell to Dragons
Gênero: RPG / 3D / 3rd Person
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Tamanho:
3.6 GB
Número de Mídias:
1 DVD




Megaupload
Link 01
Link 02
Link 03
Link 04
Link 05
2shared
Link 01
Link 02
Link 03
Link 04
Link 05
Depositifiles
Link 01
Link 02
Link 03
Link 04
Link 05

Requerimentos Minímos
- Windows 2000/XR;
- Processor 1,5 GHz;
- 512 MB RAM;
- 2 GB of free hard disk space;
- Video-level GeForce FX 5700/Radeon 9600 with 128 MB of memory;
- DirectX - compatible sound card;
- DirectX 9.0c;
- Device for reading DVD-ROM drive;
- Keyboard;
- Mouse.

Recommended system requirements:
- Windows 2000/XR;
- Processor 2,4 Hz;
- 1 GB RAM;
- 2 GB of free hard disk space;
- Video-level GeForce FX 6800/Radeon 9800 with 128 MB of memory;
- DirectX - compatible sound card;
- DirectX 9.0c;
- Device for reading DVD-ROM drive;
- Keyboard;
- Mouse.

Discrição: O universo do romance é composto de três reinos: Middle Realm, Seamy Realm e Inborn Realm. Seamy Realm é a nossa Terra, sem nenhuma magia. Middle Realm possui uma estranha mistura comumente usada de magia e tecnologia: pode-se encontrar coisas como luz elétrica e máquinas a vapor, mas máquinas mais complexas, como automóveis ou computadores, não irão funcionar. Inborn Realm é um mundo de caos absoluto, onde as coisas estão de um jeito que não podemos compreender e a magia forma o tecido da sua existência.
Os eventos do jogo ocorrem no Middle Realm. Por muitos milênios o mundo foi governado pelos poderosos Dragões - semideuses, possuindo poder ilimitado sobre o reino. Eles mantiveram o equilíbrio e protegeram o reino, combatendo as invasões do Inborn Realm - criaturas mágicas em navios míticos. Governaram com mão de ferro, despoticamente e impiedosamente. Magos elementais submeteram-se aos Dragões e lhes obedeceram sem questionar, já que por maior que fossem os poderes desses magos, também eram instáveis e dependentes do ciclo dia/noite. Além dos magos também existem os clãs dos Totens - mais numerosos, mas menos poderosos - obtendo sua força de um dos totens animais, que seguem muito perto, imitando hábitos e traços mágicos. Fora o povo, o mundo é habitado por elfos, os mestres alquimistas, e os anões, especializados em tecnologia, que construíram o sistema ferroviário - o Caminho que conecta todas as cidades principais.
A história está centrada em torno das consequências da conspiração dos magos elementais: eles se revoltaram contra seus antigos mestres, os Dragões. Num esforço conjunto, eles criaram o Dragon Slayer - um título assumido por um dos mais poderosos magos do ar chamado Rithor. Ele assassinou todos os dragões exceto um, que ele baniu para o Seamy Realm para toda a eternidade, assim libertando o Middle Realm do jugo dos Tiranos Alados. Muitos anos depois a liberdade duramente conquistada transformou-se em caos, quando os clãs afundam em conspiração e ódio. Nesse meio-tempo, o Inborn Realm lança uma nova ofensiva no agora desprotegido reino. Nesse grave momento, quando a própria existência do Reino está em perigo, Victor (o protagonista), um cidadão comum de Moscou, encontra uma mulher misteriosa chamada Telle.
De acordo com os desenvolvedores o jogo terá características tanto de RPGs clássicos (foram citados Baldur´s Gate, Icewind Dale, Neverwinter Nights, Fallout e Arcanum) como de action-RPGs (Diablo, Dungeon Siege e Sacred), devendo agradar tanto a aqueles que preferem roleplay como aqueles que preferem combate.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.