Anuncie aqui!

Cirque Du Freak The Vampires Assistant CAM XviD
Título Original: Cirque Du Freak The Vampires Assistant
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ficção/Aventura/Horror
Áudio: Inglês
Legenda: SL
Tamanho: 700 MB
Qualidade: Cam
Formato: AVI
Servidor: MegaUpload

Sinopse: Cirque Du Freak: The Vampire´s Assistant, baseado na popular série de livros de Darren Shan, é uma fantasia e aventura sobre um adolescente que inconscientemente quebra um 200-year-old trégua entre duas facções de vampiros. Puxado para uma vida fantástica de sideshow freaks incompreendido e criaturas grotescas da noite, um adolescente desaparecerá da segurança de uma existência aborrecida e cumprir o seu destino em um lugar extraídas pesadelos.

16-year-old Darren (Chris Massoglia) era como a maioria das crianças em seu bairro suburbano. Ele sai com seu melhor amigo, tem qualidades dignas e, geralmente, ficou fora do problema. Mas quando ele e seu amigo tropeçar em cima de um freak show que viajam, as coisas começam a mudar dentro de Darren. Esse é o momento exato em que um vampiro chamado Larten Crepsley (John C. Reilly) o transforma em algo, bem, sanguinário.

Recém-vivos, ele se junta ao Cirque Du Freak, um show turnê cheio de criaturas monstruosas de uma Snakeboy e um lobisomem para uma mulher barbada (Salma Hayek) e um gigantesco Barker (Ken Watanabe). Como Darren flexiona seus novos poderes deste mundo escuro, ele se torna um peão estimado entre os vampiros e os seus homólogos mortal. E enquanto tentam sobreviver, um garoto que luta para manter sua guerra de cerveja de devorar o que resta da sua humanidade.


Baixar Gratis Filme Cirque Du Freak The Vampires Assistant
Download Gratis Filme Cirque Du Freak The Vampires Assistant



Download: Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.