Anuncie aqui!

Download Jogo - Gears Of War + Atualização 2009 Crack Traduçâo BrINFORMAÇÕES DO JOGO

Ano de Lançamento: 2007

Nome: Gears of War

Fabricante:Epic Games

Estilo: Gears of War

Tamanho: 7,32 Gb

Formato: Rar

Facilidade de Uso:10

Interface Gráfica: 10

Descrição Requerimentos: Gears of War é um jogo de ação em terceira pessoa ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade. Fora os aspectos mais técnicos, o enredo é adequado para o gênero, e a diversão beira o status de viciante, principalmente devido ao modo singleplayer cativante e desafiador, além do multiplayer que prolonga indefinidamente a vida desta obra-prima.

Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust. A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame.

Durante sua jornada, Marcus vai enfrentar monstros horríveis e gigantescos, devendo sempre se esconder do poderoso fogo inimigo, evitando morrer prematuramente. Dar um enfoque especial para a cobertura foi uma adição brilhante ao jogo, permitindo que os controles sejam fluídos e responsivos, eliminando as limitações dos gamepads em relação ao mouse e o teclado.

Com certeza, Gears of War é imperdível para qualquer pessoa apreciadora de jogos de tiro, assim como os que pretendem começar a jogar não se arrependerão de ver esta obra quase cinematográfica na tela da TV..

.Download Gears Of War Gratis Logo Abaixo.

Download Jogo - Gears Of War + Atualização 2009 Crack Traduçâo Br

..Links Download / Baixar..

Megaupload Link 01

Megaupload Link 02

Megaupload Link 03

Megaupload Link 04

Megaupload Link 05

Megaupload Link 06

Megaupload Link 07

Megaupload Link 08

Megaupload Crack

Megaupload Update 2009

Megaupload Tradução

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.