Anuncie aqui!

Magic ISO Maker v5 5 261 + Crack

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Cria, converta, descomprima e inclusive grave imagens ISO.
Magic ISO Maker é uma ferramenta para criar,
converter e gravar imagens ISO e outros formatos de imagem.
Através de um claro e tradicional menu, poderá adicionar os arquivos comodamente para criar uma imagem ou bem realizar facilmente uma imagem de um CD ou DVD.
Também é capaz de converter uma imagem ISO a BIN, e vice-versa, editar imagens (BIN, NRG, BWI, IMG, MDF, IMG e muito mais ), ver e executar aplicações incluidas dentro da imagem, adicionar ou apagar arquivos, e inclusive gravar a ISO diretamente a CD ou DVD.
Principais Caracteristicas:
Processa quase todos os CD-ROM de imagem de arquivo(s), incluindo ISO e BIN.
Capacidade directamente para adicionar / deletar / renomear / extrair arquivo(s) de dentro da imagem.
Converte arquivos de imagem para o formato padrão ISO.
Apoia ISO 9660 e Joliet extensão Level 1/2/3
Duplicar disco para arquivo ISO do CD-ROM.
MagicISO embutido com o Windows Explorer.
Você pode converter quase todos os formatos de arquivo imagem, incluindo BIN,
e salvá-lo como um padrão formato ISO.
Editar arquivo ISO em vários formatos
(como o Nero Burning ROM, Easy CD Creator, CDRWin, CloneCD, BlindWrite, etc).
Selecione alguns arquivos ou diretórios, e então crie a ISO baseada nestes arquivos.
Fazer arquivo ISO bootável.
Por causa de suas associações arquivo, você pode simplesmente clicar duas vezes em um arquivo ISO no Windows Explorer para abri-lo.
Muito fácil de usar a interface poderosa, mas suficiente para um não perito.
Backup CD no disco rígido.
Para Instalar:
Instale o software normalmente seguindo os principais passos, não o execute ainda.
Copie o crack "magic.iso.maker.v5.5.261-nope.exe" na da pasta crack para o diretório aonde o software foi instalado, Geralmente em: "C:\Arquivos de programas\MagicISO"
Execute o crack, clique em "PATCH" e pronto, versão registrada do software
Lembramdo, que a versão free suporta apenas imagens ou qualquer outro arquivo com menos de 300mb somente, essa é a versão REGISTRADA "Tamanho ilimitado de img"
Link Download:




1-
Primeiramente acesse Twitcam.com e digite sua senha da sua conta no twitter no cabeçalho do site e depois clique em Login with Twitter.

2- Logo depois você será levado ao perfil do Twitcam. Se não tiver nenhum video salvo vera um Botão vermelho escrito Broadcast Live. CLIQUE nele para celecionar seu video.

3- O único requisito necessário para usar o Twircam , o Adobe Flash Player , INSTALADO em seu computador, se tiver ele será solicitado e pedirá para você dar permissão para acessar a sua webcam e microfone. Clique em permitir ( certifique-se de que sua webcam esta ligada )

4- Agora digite o Tweet para chamar seus seguidores à vê-lo na webcam e inicie a transmissão clicando em Broadcast & Tweet.

5- Clicando em Start Chatting é possível criar um chat com seus amigos. Quando interromper a transmissão o Twitcam arquivará o vídeo em seu perfil.

Um Excelente simulador de combate criado por, nada mais, nada menos do que o exército dos Estados Unidos da América ( EUA ) . Vale a pena conferi ! Não vai perder essa não é?

Tamanho: 3,10 GB
Sistema: Windowns XP 2000/ 2003
Empresa : Unyted States Army

Mix Noticias nº 4

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Além do novo nome, o Mix noticia tem o praser de apresentar o novo dominio ( .com.br ) do site ! Isso ai, dominio comprado e atualizado ! "porque a mudança?" simplismente para o mais fácil acesso ao blog a qual vocês tanto admiram.

Também dois novos parceiros foram adicionados a aba de gedgets, na area de parceria. LipeDowns meu site que começou a pouco tempo e o Blog do Fenix que também começou a pouco tempo e é o nosso amigão ! Para ir tanto ao LipeDowns, quando ao Blog do Fenix o link esta no cantinho onde ficam os parceiros.

Além dessas duas noticias boas eu e a equipe do Mix Downloadstemos uns pedidos, o primeiro é o seguinte, estamos precisando de parceiros, para chegarem mais visitas, coordenar um blog é complicado e alem de custar dinheiro com o dominio também custa muito tempo, mais ou menos 7h do nosso tempo precioso é para esse blog, além dos outros milhares que agente tem para cuidar por ai. Então se você tem um site que recebe 50 diárias convoque-nos para uma parceria pois quanto mais parceiros mais visitas. O outro pedido é para seguir o blog, pois temos noticias intereçantes e estamos em desputa com o masterweb, precisamos do apoio de vocês que nos visitam . O terceiro e ultimo pedido é para mandar e-mails e responder as enquetes que eu irem fazer toda sexta-feira para que possamos atenter seus pedidos e sugestão, afinal, varias cabeças pensam mais que 2 só né??"mais não tenho e-mail ou qualquer forma de enviar" vá no menu superior ( o que fica de baixo da imagem do blog ) e clique em parceria, dai vai aparecer um post e no final do post tem um cbox ( Xat que serve para Pdidos e Parceria) e escreva lá seu desejo ou pedido de parceria.

Bom é isso... do ADMIN dono Lipin.xD ( e equipe Mix )

Aiseesoft YouTube Converter Mate não é apenas um Total Video Converter, mas também uma linha YouTube Video Downloader.

Pode converter-se entre todos os populares formatos de vídeo, incluindo FLV, MP4, H.264, AVI, MP3, WMV, WMA, FLV, MKV, MPEG-1, MPEG-2, 3GP, 3GPP, VOB, DivX, MOV, RM , RMVB, M4A, AAC, WAV, etc com alta velocidade, excelente som e qualidade da imagem.

Estilo: Conversores de Vídeo
Fabricante: Aiseesoft
Tamanho: 9.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Tens poucas visitas ultimamente?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aqui vai uma boa dica para você ter boas visitas em seu site/blog!.
Uma empresa que está bombando na internete aumenta teu tráfego do teu site em poucos dias!.

O procedimento é bem simples:Se cadastre no site AkiTem , responda o que eles pedem para teu cadastro e pronto! em poucos dias você verá teu tráfego aumentado com susseso!, o blog ultiliza e aprova! aqui está um print de em quantas visitas no mínimo tu poderá receber:
[três mil quatrocentos e trinta e quatro visitas]

Depois de ver está imagem , você não irá pensar que é calote, não acha?

[Para ir ao site, Clique na imagem abaixo]





É sim , os visitantes do blog ja devem ter notado o nome diferente no blog!.Alteração nos primeiros dias de vida...
Agora vou explicar a pergunta: ''porquê a troca?'', foi assim a história:

estava pensando no nome do blog,não estava gostando do nome , por isso queria mudar , ai pensei... consegui vários nomes com ajuda de colegas,mais nenhum agradava-me!,então foi se passando o tempo , pensei no nome ''Mix Downloads'' , mais depois desisiti.Quando parei para pensar um pouco,vi que o nome ''Mix'' e ''Downloads'' seriam uma ótima escolha.

Então pedi a um amigo para que avaliaçe o nome e novidades (quais não irei citar nesta notícia , é segredo, daquia uns dias vocês irão saber quais estou falando!).Ele deve ter gostado , pois escreveu para min , com cara que achou uma boa idéia trocar para este nome.

Então foi isso.Troquei a imagem (Créditos da imagem ao meu amigo de Windows Live Messeger , mais chamado de MSN!),mudei o nome e aguardem , novidades estão por vir!

Do seu dono Tecnico$!.
DESCRIÇÃO-AQUI.