Anuncie aqui!

Mix Noticias nº 4

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Além do novo nome, o Mix noticia tem o praser de apresentar o novo dominio ( .com.br ) do site ! Isso ai, dominio comprado e atualizado ! "porque a mudança?" simplismente para o mais fácil acesso ao blog a qual vocês tanto admiram.

Também dois novos parceiros foram adicionados a aba de gedgets, na area de parceria. LipeDowns meu site que começou a pouco tempo e o Blog do Fenix que também começou a pouco tempo e é o nosso amigão ! Para ir tanto ao LipeDowns, quando ao Blog do Fenix o link esta no cantinho onde ficam os parceiros.

Além dessas duas noticias boas eu e a equipe do Mix Downloadstemos uns pedidos, o primeiro é o seguinte, estamos precisando de parceiros, para chegarem mais visitas, coordenar um blog é complicado e alem de custar dinheiro com o dominio também custa muito tempo, mais ou menos 7h do nosso tempo precioso é para esse blog, além dos outros milhares que agente tem para cuidar por ai. Então se você tem um site que recebe 50 diárias convoque-nos para uma parceria pois quanto mais parceiros mais visitas. O outro pedido é para seguir o blog, pois temos noticias intereçantes e estamos em desputa com o masterweb, precisamos do apoio de vocês que nos visitam . O terceiro e ultimo pedido é para mandar e-mails e responder as enquetes que eu irem fazer toda sexta-feira para que possamos atenter seus pedidos e sugestão, afinal, varias cabeças pensam mais que 2 só né??"mais não tenho e-mail ou qualquer forma de enviar" vá no menu superior ( o que fica de baixo da imagem do blog ) e clique em parceria, dai vai aparecer um post e no final do post tem um cbox ( Xat que serve para Pdidos e Parceria) e escreva lá seu desejo ou pedido de parceria.

Bom é isso... do ADMIN dono Lipin.xD ( e equipe Mix )

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.