Anuncie aqui!

 poster The Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans  DVDRip  XviD

Título Original: The Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 116 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio: Inglês
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 700 mb





Sinopse: Nova roupagem para o cult "Vício Frenético" feito por Abel Ferrara, que contava a história de um policial (o mau tenente do título original) envolvido com drogas, bebida, jogo e corrupção. Como redenção à vida bandida, ele faz de tudo para colocar atrás das grades os estupradores de uma freira.

poster The Saboteur-RELOADED Full Gameo

Título: The Saboteur
Gênero: Ação / Shooter
Sistema: Windows XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento: 2009
Jogabilidade: 10
Gráficos: 10
Tamanho: 6,1 GB


Parte 1 - DepositFiles
Parte 2 - DepositFiles
Parte 3 - DepositFiles
Parte 4 - DepositFiles
Parte 5 - DepositFiles
Parte 6 - DepositFiles
Parte 7 - DepositFiles
Parte 1 - Megaupload
Parte 2 - Megaupload
Parte 3 - Megaupload


Sinopse/Discrição: A Segunda Guerra Mundial é talvez um dos temas mais adotados pelos desenvolvedores de videogames. Em 1981, a Muse Software já lançava seu lendário Castle Wolfenstein para Apple II, DOS, Atari e Commodore 64, trazendo consigo toda a temática antinazista.

Com o passar do tempo, este tema foi sendo ainda mais explorado pelos estúdios. Exemplos como Call of Duty, Battlefield 1942 e Medal of Honor são apenas alguns dos excelentes títulos que ilustram alguns eventos ocorridos na Segunda Grande Guerra. Mas muitos jogadores já estão exaustos de toda esta temática, principalmente quando ela é tratada sob a perspectiva de primeira pessoa (FPS).

Felizmente, a Pandemic Studios, que também é responsável por games como Star Wars: Battlefront e Mercenaries, resolveu dar novos ares ao famoso tema. Sua carta da manga foi anunciada em meados de 2007, e sua proposta diferenciada deixou muitos jogadores intrigados. Seja bem-vindo ao universo de Saboteur.

Um piloto de corrida na Segunda Guerra Mundial

Bem, pela trama, já se pode notar que o jogo possui seus diferenciais em relação a maioria dos demais que abrangem este mesmo tema (Segunda Guerra Mundial). Para começar, você não faz parte de qualquer exército, e nem desembarca na Normandia em pleno Dia-D.

Em Saboteur, você encarna Sean Devlin, um membro de uma equipe de corrida chamada Morini. Devlin vive uma vida tranquila como piloto, com direito a carros velozes, mulheres e uma quantidade quase que ilimitada de cigarros. Mas, seu paraíso na Terra vai por água abaixo quando os nazistas invadem Paris. Inicia-se então o Inferno na vida do piloto.

Contudo, Devlin não é aliado a qualquer um dos lados da guerra. O protagonista está ciente de que os nazistas não estão para brincadeira, mas não tem motivos para lutar contra eles. Até que uma tragédia o atinge e preenche seu coração com vingança. Mesmo assim, seu objetivo não é vencer a guerra e acabar com o Terceiro Reich. Devlin luta numa batalha pessoal, que ocorre bem no centro da França.

Basicamente, o jogo, que mantém uma perspectiva em terceira pessoa, se passa em um mundo aberto e repleto de possibilidades. Ao contrário do que se pensa não se trata exatamente de um clone do lendário GTA, precursor deste formato “mundo aberto”. Você poderá caminhar pelas ruas de Paris com um cigarro enquanto observa os terríveis atos dos nazistas em relação à população. Felizmente, é possível intervir para tentar diminuir a brutalidade obscena do game.

Colorindo com esperança

Durante o jogo, você terá a chance de realizar não só a missão principal do game, mas também diversos objetivos secundários. A desenvolvedora promete que será um título de muita ação, envolvendo você, uma arma e muitos nazistas mortos. Mas, certamente, Saboteur não se resume a isso.

Um dos atributos mais interessantes do game são os gráficos. Pelas imagens divulgadas, nota-se claramente que Saboteur não é um jogo qualquer. O game é apresentado em preto e branco. Mas, isto não ocorre por acaso.

Quando o jogo se inicia, em uma Paris ainda livre das forças nazistas, todo o ambiente está devidamente colorido. Os elementos em preto e branco, basicamente, representam a ocupação nazista. Para deixar tudo colorido novamente, basta acabar com as tropas de determinada região. Uma fórmula semelhante ao Prince of Persia da nova geração, mas sem o recurso “cel-shading”.

Mas, até mesmo as áreas mais ocupadas de Paris terão alguma cor. A Pandemic resolveu estilizar os locais, adicionando cores vibrantes como vermelho (Sin City, alguém?) e outras. Além disso, a coloração também é utilizada para identificar objetos interativos e outros itens importantes.

Snake ou Marcus Fenix?

Quanto à jogabilidade, Saboteur conta com dois modos diferentes. O game de terceira pessoa permite que os jogadores utilizem a ação furtiva ou desfrutem de um sistema de “cobrir-se e atirar”, como em Gears of War. Ou seja, é possível sair correndo como louco ou ser cauteloso como Solid Snake.

Segundo a própria desenvolvedora, a ação furtiva será a parte fácil do game e não se trata de um sistema que exalta as falhas do jogador. Se você for visto durante o jogo por um inimigo, por exemplo, você não verá uma tela de “Missão falhada”. Caso isto aconteça, a inteligência artificial será alertada e você será obrigado a alterar suas táticas. Uma boa iniciativa, sem dúvidas, que deve prevenir frustrações.

Mas, se tudo der errado, Sean terá de demonstrar suas habilidades na luta. Nos combates corpo-a-corpo, é possível desferir golpes leves e pesados, além de agarrões. A movimentação do personagem promete ser excelente, combinando com seus atributos. Obviamente, Sean também irá passar alguns momentos empunhando diversos tipos de armas.

Felizmente, nas ocasiões envolvendo tiroteio, o protagonista poderá contar com um belo sistema de cover implantado no game. Mesmo contando com uma energia regenerativa, Sean não pode simplesmente ficar a mostra encarando os disparos. A Pandemic criou um método de cobertura que promete ser bastante simples. Tudo que o jogador tem de fazer é encostar-se à parede para que o recurso seja acionado, e mover-se para trás caso deseje abandonar o posto.

Altair que se cuide!

Recapitulando: em Saboteur, teremos momentos de combate com armas e mano-a-mano, e será possível assumir uma postura discreta ou agressiva. Mas isto não é tudo. Além de tudo isso, o game também envolve a possibilidade de escalar. Através do analógico e o botão de salto, o protagonista pode acessar praticamente qualquer local da cidade, que oferece muitas possibilidades. É como se você encarnasse o Altair, de Assassin’s Creed, em plena Segunda Guerra Mundial.

Obviamente, existem algumas missões que envolvem fatores de exploração, que obrigam o jogador a escalar diversos locais e sabotar determinados elementos. Além disso, o game também conta com objetivos bônus que usufruem destas habilidades de Sean. E ainda, o protagonista terá de dirigir veículos em determinadas missões, demonstrando seus dotes de piloto.

Vale ressaltar que a Paris apresentada no game conta com diversas estruturas famosas da cidade, como a torre Eiffel, por exemplo, que servirá como base para sua localização. Saboteur conta com uma espécie de radar equipado com GPS, mas é bem provável que você tente se localizar sem a ajuda deste artifício, observando apenas os pontos principais da cidade, que surgem no horizonte graças a excelente “draw distance” do game.

Fora a famosa estrutura, você também encontrará outros pontos de cartão de visita da cidade. Até mesmo Moulin Rouge, o famigerado cabaré, está dentro de Saboteur. Seu próprio quartel-general, que é, na verdade, um bordel, está localizado do outro lado da casa de espetáculos. Sim, existem mulheres nuas no bordel do jogo.

A guerra vista sob uma perspectiva diferente

Nas missões principais do game, você terá de utilizar praticamente todas as suas habilidades. Em uma delas, Sean deve impedir quem um canhão nazista seja disparado. Mas, para isso, será necessário escalar uma gigantesca torre enquanto elimina os inimigos de seu caminho.

O interessante desta missão é que ela conta com um cronômetro, o que, à primeira vista, pode parecer uma chance de frustração. Você terá dez minutos para percorrer todo o trajeto e cumprir seu objetivo. Mas seu tempo pode ser prolongado. Como? Eliminando o nazista que controla o tempo. Caso isso aconteça, não haverá limite de tempo, e você poderá armar tranquilamente os explosivos no canhão.

Mas tome cuidado, pois seus atos terão consequências. O radar no canto inferior esquerdo da tela apresenta um medidor chamado “Escalation”. Isto é seu medidor de procurado. Conforme você chama a atenção, ele aumenta. Se você atingir níveis altos, como quatro, por exemplo, terá de enfrentar tropas inteiras de nazistas que chegam em Zeppelins.

Em praticamente todas as missões do jogo você fará uma entrada silenciosa e sairá causando muito estrago. Sendo assim, o medidor de procurado parece bem justo, já que você precisa sair da área demarcada quando completa uma missão para diminuí-lo novamente.

Saboteur tem tudo para ser um excelente jogo. É como se combinássemos alguns dos melhores títulos de ação da atual geração com toda a ação furtiva de jogos como Hitman e Metal Gear Solid. Tudo no famoso clima da Segunda Grande Guerra, regado por uma incrível direção de arte. Resta esperar, ansiosamente, até que a data de lançamento seja divulgada. Mas, uma coisa é certa: o PlayStation 3, PC e Xbox 360 serão sabotados.

Cofiguração Miníma:

Required System Specifications:

OS: Windows XP SP3, Windows Vista SP1, Windows 7
CPU: Core 2 Dual Core 2.4GHz or AMD equivalent
RAM: 2GB or more
DISC DRIVE: Dual Layer 1x or faster DVD Drive
Hard Drive: At least 7GB of free space
Video: Nvidia Geforce 7800 GTX with 256MB of VRAM or ATI Radeon HD 2600 Pro with 256MB of VRAM
Sound: Direct X 9.0c compatible sound card

Suggested Configuration:

OS: Windows XP - SP3 or Windows Vista - SP1
Processor: Quad Core running at 2.8 GHz or equivalent
Memory : 2 GB RAM (Windows XP) or 3 GB RAM (Windows Vista/7)
GPU: nVidia 8800 GT graphics card with 512MB of VRAM


Filme poster Um Lobisomem Americano em Paris DVDrip - Dublado

Título Original: An American Werewolf in Paris
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 98 min
Ano de Lançamento: 1997
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 761 mb


» Megaupload


Sinopse: A filha de um lobisomem mora em Paris, onde sua mãe dela e o padrasto tentam curá-la da licantropia, que herdou geneticamente. Mas nem tudo corre como o planejado e ela tenta se suicidar saltando da Torre Eiffel, sendo salva por um americano que viaja através da Europa com dois amigos. Os dois se apaixonam, mas ele logo se envolve em uma sociedade secreta de lobisomens e uma droga que permite que os lobisomens se transformem, sem necessidade de lua cheia.

Filme poster American Pie 7 O Livro do Amor - DVDRip - XviD

Título Original: American Pie - The Book of Love
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio: Inglês
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 830 mb


» Megaupload


Sinopse: American Pie, a comédia de maior sucesso entre o público jovem, chega em sua sétima edição com o título American Pie 7: Book of Love, trazendo mais excentricidades do universo adolescente. Histórias picantes, escrachadas e desinibidas dão o tom desta nova história. Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.

poster Windows Storage Server 2008  x64 Technet + Keys

Título : Windows Storage Server 2008
Sistema: Windows
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Rar
Idioma: Português BR
Tamanho: 2.86 GB



Discrição: A quantidade de dados suportados na organização continua a crescer a cada ano. As exigências regulamentares, as exigências de arquivamento e disponibilidade de dados os requisitos de armazenamento para empurrar os seus limites. Como o centro de dados cresce, aumenta o consumo de energia, os requisitos de espaço físico e a necessidade de hardware melhor para lidar com o enorme volume de dados. Os administradores precisam mais do que apenas a capacidade de armazenamento de matérias-primas, mas para implementar as técnicas de armazenamento e estratégias que os ajudem a priorizar os dados e dar um padrão de serviço. Demandas de armazenamento vai continuar a crescer e uma solução de armazenamento é necessário que pode crescer com a demanda. Windows Storage Server 2008 pode permitir que sua organização para otimizar suas necessidades de armazenamento do datacenter.

Microsoft Windows Storage Server 2008 é construído sobre uma versão otimizada do arquivo de serviços confiáveis e flexíveis do Windows Server 2008 para um melhor desempenho do serviço de arquivos. Microsoft adiciona tecnologias avançadas de armazenamento, como arquivos de duplicação e um alvo iSCSI de software unificada para arquivo e armazenamento de bloco-base e pacotes para entrega dentro de aparelhos de armazenamento. Da mesma forma, os parceiros da Microsoft, então, oferecer um hardware especializado e introduzir componentes de software adicionais para criar WSS08 baseado aparelhos. Windows Mobile aparelhos de armazenamento aos clientes novas capacidades de armazenamento, uma instalação simplificada e mais fácil gestão, garantindo simultaneamente a sinergia perfeita na sua infra-estrutura do Windows em uma relação custo-benefício e plataforma de alto desempenho, e é entregue através de nossos parceiros OEM.

Construído sobre o Windows Server 2008

Microsoft Windows Storage Server 2008 (WSS08) presta serviços de arquivo que são construídos sobre o ficheiro de serviços confiáveis e flexíveis no Windows Server 2008. 08 WSS fornece um sólido meados de mercado da empresa para serviço de arquivos com solução de gerenciamento fácil e poderoso arquivo de recursos que servem de base em uma plataforma madura e utilizando hardware padrão da indústria. WSS08 é otimizado para o desempenho da WS08 no arquivo servindo papel, bem como pelos parceiros de hardware do servidor configurações básicas -, mas mantém a compatibilidade com outras ferramentas de gerenciamento do Windows a partir do Microsoft Windows e soluções de terceiros.
Tecnologias de Armazenamento Avançado

Windows Storage Server 2008 estende as funcionalidades básicas de um servidor de arquivos do fornecimento de tecnologias avançadas, incluindo arquivos e armazenamento de bloco com iSCSI e capacidades de eliminação da duplicação de dados com o SIS. Estas funcionalidades alargadas são concebidos para serem fáceis de usar e funcionam de forma transparente para os utilizadores das infra-estruturas de organizações de arquivos e exigem pouca manutenção.
Simplificado de Implantação e Gestão

Windows Storage Server 2008 é implantado em uma forma aparelho factor que significa requisitos de hardware e software são pré-configurados que simplifica as tarefas de implantação, normalmente associado a um servidor de arquivo. A forma aparelho fator também reduz a quantidade de tempo necessário para implantar a remoção muitas tarefas de gestão e minimizando o impacto da implantação da infra-estrutura de organizações de arquivos. Clique aqui para encontrar uma lista de Windows Storage Server 2008 OEM Partners.
Como o Windows Storage Server 2008 Vendido

Windows Storage Server é um produto OEM-somente, o que significa que os parceiros da Microsoft com OEMs para vender uma solução de appliance. Por favor, clique aqui para ver mais parceiros OEM com Windows Storage Server-based solução e como comprar.

Return to Arquivo Serviços e Soluções de Impressão

As soluções de armazenamento do Windows Server têm amadurecido a cada nova versão do sistema operacional. Com o Windows Server 2008, gestão de melhorias e otimizações de desempenho combinam para tornar o subsistema de armazenamento o mais avançado até à data. Expandir qualquer seção abaixo para saber mais sobre Arquivo e acessórios para Bagagem.

poster  Hacker Inside - Vol. 1

Título : Hacker Inside - Vol. 1
Livro: Hacker
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Rar
Áudio: Português
Tamanho: 8 mb



Discrição: Se você é daqueles espertinhos, que acham que sabem tudo sobre o mundo hacker, você está enganado. A Coleção Hacker Inside – Top Secret está ai para confirmar o que todo mundo já sabe: você ainda precisa aprender muito para se tornar um hacker de verdade.

Não se engane com qualquer coisa que aparece por aí. Só Hacker Inside explica tudo sobre o submundo hacker e cracker:

- Espionagem;
- Keylogger;
- Fundamentos de Esteganografia;
- Criptografia;
- Criptoanálise;
- Firewall;
- Antivírus;
- Senhas e muito mais

E, para quem tem espírito hacker, os desafios não param por aí. Saiba os principais passos para acessar um sistema de segurança e descobrir suas falhas.

Download Jogo Club Vegas Casino


Ganhe milhões nos cassinos de Las Vegas em jogos clássicos como roleta e pôquer, sem correr riscos!

Bem-vindo ao Club Vegas Casino! São mais de 10.000 dos melhores jogos de cassino do mundo. Baccarat, Blackjack, Face-Up Blackjack, Single Deck Blackjack, Spanish Blackjack,  Double Attack Blackjack, Craps, Keno, Pai-Gow Poker, Roulette, Slots Machine, Tri-Card Poker, Video Poker...

Características:

 
Milhares de jogos caça-níqueis incluindo bônus. 

3 reel and 5 reel Slots e outros.
Incríveis jogos de Video Poker, incluindo 50 Play, 25 Play, Triple Play!



Estilo: PC Games
Tamanho: 111.88 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Uploading


A Múmia - O Jogo Rip

Como Rick OConnell, jogadores combater os mortos vivos e outros residentes de Hamunaptra fantasmagórico, Cidade dos Mortos. O jogo coloca o destino dos filmes heróis nas mãos do jogador, uma vez que busca de tesouros e tentar derrotar Imhotep, o guardião Múmia. Existem numerosas múmias de batalha, cada um com suas próprias habilidades, além de uma horda de outros caracteres, tais como creepy scarabs, bebidas espirituosas e enxames de gafanhotos.

Download Programa Daniusoft iPhone Transfer v1.0.0.5

Daniusoft iPhone Transfer fornece a você uma forma extremamente fácil de transferir vídeos e músicas entre iPhone e Computador. Também pode transferir vídeo/áudio de volta ao iTunes. O iPhone Transfer permite que você efetue a transferência e o banckup de canções de vídeos do seu PC para o iPhone diretamente, sem ligar o iTunes.

Permite também a transferência suave de arquivos do iPhone para o PC, e transferir facilmente iPhone vídeo/áudio para o iTunes.

Além da transferência poderosa, é também um Gerenciador de iPhone surpreendente que oferece a você uma maneira fácil de procurar informações de arquivo e organizar toda sua lista de reprodução e coleção digital, como a exclusão, visualização, pesquisa rápida, etc.. Além disso, você pode usar o iPhone Transfer como um excelente iPod Touch Transfer para transferir vídeos e música entre iPod e PC e transferir o conteúdo do iPod para iTunes.


Estilo: Programas
Tamanho: 6.47 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Jogo Hitman 3 - Contracts

A hístória do jogo Hitman: Contracts se passa depois que o Agente 47 volta de uma missão pela ICA, na qual ele acaba levando um tiro na barriga (continuação do 2º Jogo da série Hitman 2: Silent Assasin. Toda a trama de Hitman: Contracts se passa nas lembranças do Agente 47; aonde ele escapa de um sanatório, mata o rei da festa do açougue na Romênia; acaba infiltrado em uma guerra de gangues japonesas, entre outras missões desconhecidas até o momento. Em relação aos dois primeiros jogos da série os gráficos e a inteligência artificial do 3º melhoraram bastante. Uma coisa bastante interessante nesta série é que não há apenas uma forma de completar seus objetivos em cada missão; Hitman requer muita paciência e tática para passar das missões, para isso o Agente 47 dispõe de uma espécie de GPS que mostra aonde localizam-se seus alvos, pessoas que você deve proteger, pontos de interesse, pontos de saída, entre outras coisas. Cada missão pode ser feita de várias maneiras, desde uma sanguinolenta carnificina à uma mi
ssão real de um assassino silencioso e indetectável.

O ponto alto do jogo é isto. Você entra na pele de um assassino frio e calculista e precisa ter uma estratégia de jogo para cumprir as missões sem mais distúrbios. Você pode escolher entre chutar a porta e distribuir balas para todos os lugares e pessoas, ou, entrar numa sala, disfarçado de garçon, deixar um whiskey envenenado e sair calmamente.

Gênero: Ação
Sistema Operacional: Windows ME/XP/VISTA
Idioma(s): Inglês
Quantidade de Mídias: 1 DVD
Tamanho: 908MB


Download Anime Dragon Ball Kai

Dragon Ball Z está retornando a televisão japonesa para comemorar 20 anos de criação da série, mas uma notícia que vai pegar todos fãs de surpresa é que a série Z está ganhando uma nova versão e um novo nome: Dragon Ball Kai!

Tamanho: 250MB
Quantidade de Mídias: 1 CD
Idioma do Audio: Português / Japonês
Legendas: Sem Legenda
Qualidade do Vídeo: HD-RMZ



Download Jogo Dragon Ball GT Final Bout PC COMPLETO

Primeiramente lançado em quantidades limitadas, em 1997, Dragon Ball GT: Final Bout está de volta para honrar a enorme popularidade da série Dragon Ball. Fielmente reproduzido em sua totalidade, este muito procurado após o título oferece um duplo golpe do DBGT e DBZcharacters, bem como uma poderosa variedade de modos de combate.
Brilhantemente embalados com arte de capa exclusiva da Toei Animation, Final Bout é o complemento perfeito para os fãs colecionarem.

Tamanho: ~70Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: Inglês










Download Widows Seven

Com o lançamento cada vez mais próximo, a Microsoft já liberou uma versão nova do Windows 7 para download. Com a retirada da versão RC, o sistema operacional que chega às lojas em outubro já está disponível para download e é gratuito por 90 dias até que a versão definitiva comece a ser comercializada. Este download não é o mais rápido que você já viu, afinal o arquivo é pesado e pode demorar algumas horas para ser totalmente baixado.

Para poder fazer este download é preciso passar por uma série de formulários. O primeiro deles exige que você faça o login da sua Windows Live Account. Se você utiliza serviços Microsoft tais como o Windows Live Messenger ou uma conta Xbox Live, por exemplo, você já possui uma Windows Live Account. Depois, você deve preencher um formulário informando seus dados e o porquê de estar baixando o Windows 7 Enterprise.

Download 100 Ringtones Deluxe Vol.1

Pacote com mais de 100 ringtones para seu celular.

Conteúdo:

Mais de100 ringtones e outros sons de notificação.
Exclusivos ringtones (nunca antes publicados).
Todos os sons são otimizados para Pocket PC e SmartPhone.
Gravações em estúdio de Alta qualidade.
Rintones engraçados.
Ruídos e sons assustadores.
Rintones personalizados para amigos e familiares.
Divertidos alertas para todas as chamadas de eventos.
Alarmes.
Lembretes.
Notificações de Email.





The collector´s edition contains both X3 games, including all add-ons. The new add-on "The Aldrin Missions" for X3: Terran Conflict is released for the first time, offering numerous additional missions, ships, and sectors. The X3: Gold Edition represents the grand finale of the X trilogy, providing many hours of gaming fun.

For those who like to experience that outer space atmosphere outside of the game as well, the X3: Gold Edition also contains a soundtrack CD with music from X3: Terran Conflict.

The award-winning space drama X3: Reunion 2.5 begins in 2935. The Argon fleet is stretched almost to breaking point by the continuing attacks from the aggressive Khaak, while ruthless Yaki pirates hunt for a mysterious relic, and an equally mysterious machine, obviously left behind by an ancient species, poses a whole new set of questions...

X3: Terran Conflict 2.0 creates a bridge back to Earth´s solar system. The player gets to take on the roles of various characters from the X universe, or a Terran military pilot, and set out on numerous adventures in the most extensive world of all X games ever. X3: Terran Conflict 2.0 raises questions such as: how has Earth changed in the course of all those years? How are the relationships between Earth and its brethren from the X universe going to develop?

The new add-on, "The Aldrin Missions", features the colony of Aldrin, which was lost centuries ago, and is now once again joining the Terran system. The Terrans are quite eager to reestablish the connections between Aldrin, separated from the rest of the universe for so long, and Earth. The Terrans are putting a huge effort into recolonizing the system that had been presumed lost for so long. The player takes on a crucial role in shaping this new Terran frontier, while exploring new Terran stations and facilities, and making use of a new ship and numerous additional features.

Personal Uplink: Both games now allow players to connect to Egosoft´s new "Personal Uplink" community and compare their achievements within the X universe to those of others.

Tamanho:
9.62 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
2 DVD + 1 CD
Idioma:
Ingles

CD1ON
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
Parte 4ON
Parte 5ON
Parte 6ON
Parte 7ON
CD2ON
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
CD3ON
Link:ON

Template Armagedom Filmes Blogger

sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Template Armagedom Filmes Blogger

Estilo: Blogger
Formato: XMl/Rar
Tamanho: 8KB

Download: MegaUpload

Reupado


Windows Seven Ultimate | Ativado !!!!!!!!!!!!! O Windows 7 é fácil, rápido e viciante. Melhores maneiras de localizar e gerenciar arquivos, como as Listas de Atalhos e as visualizações aperfeiçoadas na barra de tarefas, ajudam você a fazer as tarefas diárias mais rápidas. O Windows 7 foi projetado para ser mais rápido e ter um desempenho mais confiável, para que o seu PC funcione do jeito que você quer. Com o suporte a 64 bits, você pode aproveitar totalmente os PCs mais poderosos.

Parte 01

Tamanho: 3.5 Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Pra traduzir pra PT-BR abra o Windows Update e baixe o pacote de idioma PT-BR.
Curso de SEO - AjaxMECursos:

Curso SEO - Introdução
Como otimizar o titulo - Curso de SEO
Como obter uma boa URL Curso de SEO
Palavras chave - uso correto
Palavras chave - uso correto
Tags-h1-h2-h3-h4-h5-h6-strong uso correto
Importancia dos atributos em img e link de alt title
Cadastrar seu site no google de forma rápida
URL amigavel php modo URL rewriter Parte 1
URL amigavel php modo URL rewriter Parte 2
URL amigavel php modo URL rewriter Parte 3
URL amigavel php trocar caracteres Parte 4
URL amigavel php verificando modulos habilitados Parte 5
URL amigavel php expressão regular htaccess Parte 6

Estilo: Vídeo-Aula
Tamanho: 290.04 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Storage

Uploading: Download | Storage: Download
Download PDF Protection Remover v3.0

PDF Protection Remover é uma ferramenta rápida e fácil de usar, desenvolvida para descriptografar documentos PDF protegidos. Este software é capaz de remover todas as proteções, tais como proteção contra cópia, impressão, edição, etc.

Os arquivos PDFs descriptografados podem ser abertos em qualquer Visualizador PDF ou em qualquer editor de PDF sem quaisquer restrições. PDF Protection Remover é um software autônomo, não é necessário o Adobe Acrobat Reader.

Estilo: Utilitário
Tamanho: 7.80 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP/2003/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload



Download Filme Separados Pelo Casamento Dublado

Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) estão juntos há dois anos e moram no mesmo apartamento. A vida a dois já não tem a mesma paixão do início e os detalhes da rotina fazem com que eles terminem o relacionamento. Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixar o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos.

Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno, de forma que saia do apartamento o mais rapidamente possível.

Estilo: Filme - Comédia / Romance
Tamanho: 699.96 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload


Download Filme Um Ato De Liberdade

Baseado em uma extraordinária história real, Um Ato de Liberdade é um épico sobre família, honra, vingança e salvação durante a II Guerra Mundial. O ano é 1941 e os judeus do leste europeu estão sendo massacrados aos milhares. Para escapar da morte certa, três irmãos se refugiam numa floresta que conhecem bem desde a infância. Ali começa sua desesperada luta contra os nazistas.

Daniel Craig, Liev Schreiber e Jamie Bell são os irmãos que transformam instintos primitivos de sobrevivência em algo muito mais extraordinário - uma maneira de vingar a morte de seus entes queridos enquanto salvam centenas de pessoas. A princípio, tudo o que podem fazer é permanecer vivos. Mas gradualmente, os sussurros de sua ousadia se espalham, atraindo homens e mulheres, jovens e velhos, todos desejosos de arriscar tudo por um momento de liberdade.

Estilo: Filme - Drama / Ação
Tamanho: 800 Mb
Formato: DVDRip - AVI
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload


Download CD Pepê e Neném Tudo Bem

01 - Melhor Assim
02 - Nada Me Faz Esquecer
03 - Pepê e Neném - Esperando Pra Te Amar
04 - Pepe E Nenem - Fim De Tarde
05 - Pepê e Nenem - Mais Uma Vez
06 - Pra Lhe Fazer Feliz
07 - Quero Te Ter
08 - Saudade Do Seu Amor
09 - Te Amo, Te Adoro
10 - Tudo Bem
11 - Vem Me Ver (Vem Dançar)
12 - You Drive Me Crazy (Eu Enlouqueço)


Estilo: Pop
Tamanho: 22.34 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / Uploading / Easyshare
 


Download Filme Ecos do Mal Dublado

O Ex-presidiário Bobby Reynolds planeja uma nova vida para ele arrumando um emprego, reencontrando sua bela namorada e mudando-se para o apartamento de sua mãe, vago desde a sua morte. Ao chegar, é logo afligido por estranhos acontecimentos no apartamento e bizarros encontros com seus vizinhos.


Quando começa a investigar o que está acontecendo, Bobby descobre que sua mãe morreu em circunstâncias suspeitas a começa a ficar claro para que a morte está de alguma forma ligada aos moradores do prédio.

Enquanto luta para descobrir a verdade, segredos terríveis são revelados e Bobby precisa encontrar uma maneira de lutar contra os ecos do passado antes deles matarem a ele e aqueles que ele ama.

Estilo: Filmes - Terror
Tamanho: 313 MB
Formato: Rmvb / Dvdrip
Idioma: Português
Legenda: Indisponivel
Hospedagem: Megauplod


Download Cd Lua Nova Trilha Sonora

1. Death Cab For Cutie – Meet Me On The Equinox
2. Band Of Skulls – Friends
3. Thom Yorke – Hearing Damage
4. Lykke Li – Possibility
5. The Killers – A White Demon Love Song
6. Anya Marina – Satellite Heart
7. Muse – I Belong To You (New Moon)

8. Bon Iver and St. Vincent – Roslyn
9. Black Rebel Motorcycle Club – Done All Wrong
10. Hurricane Bells – Monsters
11. Sea Wolf – The Violet Hour
12. OK Go – Shooting The Moon
13. Grizzly Bear – Slow Life
14. Editors – No Sound But The Wind
15. Alexandre Desplat – New Moon (The Meadow)


Estilo: Cds,Trilhas Sonoras
Tamanho: 117 mb
Formato: Rar / mp3
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload
 

Rogue Warrior-RELOADED Full Game

terça-feira, 24 de novembro de 2009
http://i47.tinypic.com/axldvq.jpg

Tamanho:
7,87 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD9
Idioma:
Inglês

Crack:
Incluso
Tradução:
Não Disponível

Download Video Convert Premier

Mais rapidamente, melhor, mais: aquele é o que o converso video primeiro é toda sobre. Pode queimar-se e converter a AVI, MPEG, MPEG 1, MPEG 2, MPEG 4, VCD, DVD, SVCD, RMVB, RM, WMV e todos os outros formatos video os mais usados. It' s igualmente compatível com burning de DVD. It' software do vídeo caseiro do S.A. que cumpre exigências para prestar atenção a filmes em um teatro home ou os armazenar em um PC. Here' s o que você pode fazer: * Convertendo entre todos os formatos video - converso entre todos os formatos video mais-usados, tais como AVI (DivX, XviD, etc.), MPEG 1.2 e 4, QuickTime, o vídeo real, o WMV e o DVD, SVCD, VCD. * Queimadura em DVDs - crie DVDs das limas video de todos os formatos suportados para prestar-lhes atenção em seu reprodutor de DVD home com amigos e família. * Vídeo original que joga - vídeos do controle e do jogo em DV, em came do registro, em came da correia fotorreceptora, em VHS, em VCR e em córregos video em linha. * Extraindo o áudio - trilhas audio do extrato do vídeo e excepto eles em limas diferentes.

Função: CONVERSOR DE VÍDEO
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): INGLÊS
Tamanho: 55 MB



Download Nero 9 Versão9.4.26.0

"A nova versão do aclamado queimador de DVDs surpreende em recursos, design e funcionalidade."

A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por cada vez mais ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.

O aplicativo cada vez mais vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs.

Obtendo sua senha


Esta versão do Nero é somente para testes, entretanto mesmo que limitada por um período de dias, ela exige uma senha para instalação. A senha é obtida através do site oficial do Nero, sendo que é necessário que você forneça seu endereço de email para recebê-la. Para obter sua senha, clique aqui.

A instalação demora uma eternidade

Assim como na versão anterior, o novo Nero faz o usuário ficar muito nervoso com o longo tempo de instalação. Como se não bastasse a demora para instalar o pacote, o aplicativo requisita 2GB (GigaBytes) livres no disco rígido, algo que é deveras absurdo se comparado as versões mais antigas.

Totalmente em português

A equipe do Nero parece cada vez mais se importar com usuários de diversas linguagens, e por isso inclui em seu pacote a tradução dos aplicativos para diversas linguagens, incluindo o português do Brasil. Diferente das versões anteriores, a nona versão não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário.

Aplicativos inclusos

Nero StartSmart

O chamado “Nero StartSmart” é uma espécie de centro de controle, onde você pode gravar diretamente os arquivos ou abrir outros programas da suíte para tarefas especificas. Dividido em três principais áreas, o Nero StartSmart facilita as tarefas em todos os sentidos. Os botões laterais e na parte superior do centro de controle, unidos ao menu no canto esquerdo fazem com que o usuário se apegue ainda mais ao programa, pois além de ser auto-explicativo o centro de controle é muito bem organizado.

Nero Live


Os felizardos proprietários de uma placa sintonizadora — placa responsável por receber canais de televisão — agora podem utilizar mais um programa da linha Nero para realizar suas tarefas diárias. Trazendo diversas configurações (como configurações de monitor, tamanhos para legenda, entre outros), o Nero Live atua rapidamente e fornece boa qualidade em imagem e áudio durante as transmissões.

Nero Burning ROM

Este é o antigo nome do Nero, o qual era responsável por fazer todas as tarefas do programa. Nero Burning ROM continua o mesmo, trazendo uma interface mais antiquada, mas que de modo algum dificulta a utilização. O programa é útil para gravar CDs e DVDs de todos os tipos, e é o mais recomendado aos usuários que se preocupam com padrões diferentes do comum.

Nero Express

O programa mais fácil do pacote é o Nero Express. Como o próprio nome sugere, ele é útil para quem procura efetuar uma gravação rápida e sem alterar padrões internos. Este aplicativo reúne as atividades mais comuns e mais simples possíveis que podem ser realizadas em mídias de CD ou DVD.

Nero Vision


Caso você esteja procurando um método fácil de criar DVDs, ou queira criar seus próprios filmes, tenha certeza que o Nero Vision lhe proporcionará bons recursos. Fato é: muitos usuários reclamam dos recursos e qualidade que o Nero Vision proporciona, entretanto, em diversos testes os resultados apresentados pelo programa não desagradam, basta que o usuário saiba configurar.

Permitindo criar filmes através da adição de clipes, trilhas sonoras, inclusão de efeitos especiais e muito mais, o Nero Vision é o que muitos usuários procuram para unir seus clipes amadores em um só DVD. Ao criar DVDs também há recursos que deixam os projetos com uma cara muito profissional, como menus principais e personalização com capítulos. O novo Nero Vision impressiona a todos com o novo Smart3D, um modelo de menu incrível que deixará muitos boquiabertos.

Nero CoverDesigner



Como o nome já diz, o Nero CoverDesigner é responsável pela parte de criação de capas para CDs e DVDs. O aplicativo permite que o usuário crie suas próprias capas, ou utilize modelos prontos e apenas modifique os títulos.

Nero WaveEditor

A suíte de aplicativos Nero é fantástica, e não poderia deixar de ter o seu próprio programa para edição de músicas e arquivos de áudio. Nero WaveEditor é um programa profissional e indicado a usuários avançados que desejem editar suas próprias trilhas sonoras e arquivos de áudio.

Contando com recursos para adicionar efeitos diversos, e trabalhando de um modo semelhante a outros programas de edição de áudio, o Nero WaveEditor está melhor do que qualquer versão anterior e é indicado até mesmo para usuários que desejem criar arquivos com vários canais de áudio.


Nero SoundTrax

Trabalhando de um modo semelhante ao WaveEditor, o Nero SoundTrax é um aplicativo que trabalha com áudio, mas não a edição, e sim a parte final do projeto. Ou seja, se você já editou todos os arquivos de áudio que vai gravar em seu CD, e deseja uni-los, o SoundTrax é ideal para você.

Nero ShowTime

O reprodutor de arquivos multimídia do Nero é fantástico. Unindo simplicidade e utilidade, o Nero ShowTime trabalha com uma grande variedade de arquivos e tem uma interface muito fácil para criar listas de reprodução e navegar pelos seus arquivos locais.

Nero Recode


Assim como o DVD Shrink, o Nero Recode trabalha em função da recodificação do conteúdo de DVDs. Salienta-se que apesar dele trabalhar com DVDs de qualquer tipo, ele não copia DVDs que possuam direitos autorais. Como os demais programas que a suíte incorpora, o Nero Recode é muito bem detalhado e explicativo ao usuário.



Nero PhotoSnap Viewer

Se você já conhece o Picture Manager, que vem incluso na suíte Microsoft Office, não terá problemas de adaptação com o Nero PhotoSnap Viewer. O aplicativo é capaz de visualizar, e editar as suas imagens. A parte de edição é muito limitada, mas é ideal para usuários que desejam apenas modificar valores de brilho, contraste, entre outros.

Caixa de Ferramentas

Para finalizar a suíte de aplicativos, o Nero traz alguns mini-programas para executar tarefas simples, como: teste de mídias, teste do gravador, informações sobre o sistema, entre outros.

Função: Gravar DvD CD BD
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Pt br Multi
Fabricante: Nero
Quantidade de Mídias: 1 CD
Tamanho: 300 MB


CRACK


PROGRAMA

Download K-Lite MEGA Codec Pack

Neste Pack temos tudo o que necessitamos para reproduzir ficheiros de áudio e vídeo.
Têm surgido formatos cada vez mais diferenciados para compressão de ficheiros de vídeo e áudio.Graças a esta compressão, o tamanho dos ficheiros diminui e, por vezes, tornam-se incompatíveis com certos programas ou jogos. É por isso que se quisermos reproduzir ficheiros com determinadas codificações, é necessário ter os codecs certos.

São os codecs que vão decodificar e possibilitar que assistamos ao vídeo em DivX, ou que possamos ouvir uma música em MP3. Muitas vezes era necessário um programa específico que trouxesse a possibilidade de abrir certos ficheiros o que muitas vezes era complicado para quem quisesse compatibilidade com diversos formatos.
Assim, foi lançado o K-Lite Mega Codec Pack, o pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inlcui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative. É um pacote completo, contendo tudo que é necessário para reproduzir filmes sem complicações.Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.
Estes codecs são constantemente actualizados, e dificilmente causarão algum tipo de problema para executar certos tipos de ficheiros,não entram em conflito uns com os outros nem “bugam”.

O que está dentro do pacote
Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia.


 
Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR.
Este pacote também traz diversas ferramentas, como a Tweak Tool (que identifica codecs e filtros danificados e ajuda a arrumá-los ou removê-los), a Media Info Lite (analisa um ficheiro de mídia e exibe informações detalhadas sobre ele) e o VobSub, utilizado para mostrar legendas SUB em vídeos.

Reproduzir ficheiros de mídia
Além destas e outras ferramentas, está tambem incluido um player muito leve e funcional: o Media Player Classic. É um programa excelente e dificilmente alguém

Reproduz áudio e vídeo sem pesar no computador, permitindo também diversas configurações diferentes. O aplicativo aceita todos os formatos do K-Lite Mega Codec Pack e é muito melhor do que outros reprodutores existentes. Tem compatibilidade com filtros, legendas e filmes em DVD.


Função: Pacote De Codecs
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Inglês
Fabricante: Codec Guide
Site Oficial: http://www.codecguide.com
Tamanho: 20.54 MB
Quantidade de Mídias: 1 CD



Filme poster The Twilight Saga: New Moon TS H264 Legendado

Título Original: Crepusculo Lua Nova
Gênero: Aventura / Romance
Tempo de Duração: 130 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TELESYNC
Formato: H264
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Tamanho: 380 mb / FastGroup

» Depositfiles
» Letibit

: Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.

MOC - Curso 2276

segunda-feira, 23 de novembro de 2009
MOC - Curso 2276

Introdução 
O objetivo deste curso de dois dias é fornecer aos alunos as habilidades técnicas e o conhecimento necessários para configurar um computador baseado em Windows para que possa ser operado em uma infra-estrutura de rede do Microsoft Windows Server 2003.
Este é o terceiro curso nos registros Administrador de sistemas e Engenheiro de sistemas do Windows Server 2003.

Na Conclusão
Depois de concluir este curso, os alunos serão capazes de:
Descrever a arquitetura do protocolo TCP/IP (Transmission Control Protocol/Internet Protocol).
Converter endereços IP (Internet Protocol) entre os formatos decimal e binário.
Calcular uma máscara de sub-rede.
Criar sub-redes usando uma máscara de sub-rede de comprimento variável (VLSM) e roteamento entre domínios sem classificação (CIDR).
Configurar um host para usar um endereço IP estático.
Atribuir endereços IP em uma rede com diversas sub-redes.
Descrever o processo de roteamento IP.
Configurar um host para obter um endereço IP automaticamente.
Configurar um host de modo que a configuração automática de endereço IP privado seja desativada.
Configurar um host para que use os servidores de nome.
Isolar problemas comuns de conectividade.

Estrutura do Material
Módulo 1: Analisando o conjunto de protocolos TCP/IP
Módulo 2: Atribuindo endereços IP em uma rede de múltiplas sub-redes
Módulo 3: Configurando um endereço IP cliente
Módulo 4: Configurando um cliente para resolução de nomes
Módulo 5: Isolando problemas comuns de conectividade

Gênero: Técnico
Idioma: Português
Autor: Microsoft
Formato do Arquivo: pdf
Tamanho: 12,3Mb




Curso Disco Rigido - HD

Curso básico de manutenção física e recuperação de dados em HD's danificados, em três capítulos desenvolvidos pela revista Tecnociência.

Capítulos


1 - O Disco e seus componentes
2 - Funcionamento do Disco
3 - Recuperação de Dados

Genêro: Apostila
Idioma: Português
Autor: Vários
Editora: Tecnociência
Formato do Arquivo: PDF
Tamanho: 1648 KB

 

Anatomia da Musculação
Anatomia da Musculação é a fonte ideal para a aquisição de massa muscular e definição dos músculos. Concentrando nos principais grupos musculares dos ombros, tórax, costas, braços, pernas e abdominais, e focalizando zonas musculares e áreas difíceis de trabalhar, este livro pode fazer a diferença entre o simples ganho de massa e a escultura de um corpo digno de premiação.

Cada um dos exercícios inclui ilustrações anatômicas detalhadas e colorida, com instruções passo-a-passo sobre como executá-los, também indica como modificar as técnicas dos exercícios, influenciando resultados e individualizando programas de treinamento de acordo com as necessidades do leitor.

Nome do livro: Anatomia da Musculação
Autor: Tradução: Dr. Fernando Gomes do Nascimento
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 199
Idioma: PT-BR
Gênero: Esportes e Lazer
Edição:
Editora: Chie Okada

Formato: PDF

Tamanho: 45.43 MB
MEGAUPLOAD


Elite da Tropa

Baseado em acontecimentos reais, o livro retrata o quotidiano do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), considerado a elite da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O livro apresenta o BOPE como um esquadrão incorruptível e extremamente violento.

O enredo revela suposto plano para matar Leonel Brizola, então governador do Rio de Janeiro.

Na primeira parte do livro, concentram-se relatos impressionantes sobre o cotidiano dos policiais de elite. Na segunda, um dos nossos personagens seguirá numa trama envolvendo autoridades de segurança, traficantes, políticos e policiais - uma rede que tece alianças improváveis entre os vários atores deste cenário.

Depois de cavalgar 100 quilômetros, sem arreio e sem descanso, mortos de fome e sede, eles têm licença para um descanso brevíssimo até que alguém anuncie que a comida está servida - sobre a lona, onde o grupo exaurido vai se debruçar para comer tudo o que conseguir, com as mãos, em dois minutos. Esta é apenas uma das etapas de treinamento da tropa de elite da polícia. Eles obedecem a regras estritas, as leis da guerrilha urbana. Na dúvida, mate. Não corra, não morra. Máquinas de guerra, eles foram treinados para ser a melhor tropa urbana do mundo, um grupo pequeno e fechado de homens atuando com força máxima e devastadora.

"Elite da Tropa" é o primeiro livro, no Brasil, a mostrar este lado desconhecido do combate diário, nas grandes cidades - o ponto de vista do policial, seus hábitos, medos e desafios. A partir de experiências reais, os autores criaram uma ficção vertiginosa, que nos arrebata e surpreende, ao mostrar o cotidiano de homens adestrados para se transformarem em cães selvagens. Pela primeira vez, vamos acompanhar a rotina do policial ouvindo a sua própria voz, seguindo seus passos, seu drama diário, ele que pratica a brutalidade extrema, porque não se sente regido pela legalidade constitucional, mas pelo imperativo da guerra. "Elite da Tropa" é uma narrativa de ficção, onde fatos e cenários foram reescritos em parte ou no seu todo. Todos os lugares e pessoas têm nomes fictícios, para que sua identidade fosse preservada.

Assinado por uma das maiores autoridades do Brasil em segurança, o antropólogo Luiz Eduardo Soares, e dois policiais, André Batista e Rodrigo Pimentel, este livro revela subterrâneos explosivos de uma cidade partida.

Nome do livro: Elite da Tropa
Autor: André Batista e Rodrigo Pimentel
Ano de Lançamento: 2006
Número de Páginas: 157
Idioma: Português PT-BR
Gênero: Policial
Editora: Editora Objetiva
Formato: DOC
Tamanho: 418 KB


MEGAUPLOAD 


O Último Olimpiano 5º

O Último Olimpiano é um um livro escrito por Rick Riordan . É o quinto e último livro da Percy Jackson. É a continuação de A Batalha no Labirinto. O Último Olimpiano gira em torno do semideus Perseu Jackson como ele conduz seus amigos em uma última cartada para proteger o Monte Olimpo. O livro recebeu muitas críticas positivas.

Genêro: Aventura
Idioma: Português
Autor: Rick Riordan
Editora: INTRINSECA
Número de Páginas: 227
Formato do Arquivo: PDF
Tamanho: 826.79 KB


MEDIAFIRE


Descrição: Feito para quem quer o conjunto completo.
O Windows 7 Ultimate é a edição mais versátil e poderosa do Windows 7. Ele combina uma facilidade de uso admirável aos recursos de entretenimento do Home Premium e às capacidades corporativas do Professional, incluindo a possibilidade de executar vários programas de produtividade do Windows XP no Modo Windows XP. Para maior segurança, você pode criptografar seus dados com o BitLocker e o BitLocker To Go. E para ainda mais flexibilidade, é possível trabalhar em 35 idiomas. Tenha tudo isso com o Windows 7 Ultimate.

Tamanho: 2,90GB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português

DOWNLOAD: MEGAUPLOAD



Programa bastante útil para quem procura efetuar uma gravação rápida e sem alterar padrões internos. Este aplicativo reúne as atividades mais comuns e mais simples possíveis que podem ser realizadas em mídias de CD ou DVD.

Função: Gravação de Midia
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Inglês
Fabricante: Nero
Quantidade de Mídias: 1 CD
Tamanho: 66,29 MB






Com Xara3D você pode criar uma variedade interminável de imagens 3D com fontes TrueType ou 2D, com controles simples de alterar profundidade, cor, textura, sombra, tamanho de fonte e tipo.

Crie animações e imagens em 3D com efeitos em fontes mudando extrudes, depth, luzes, bevel, cores e as texturas. Importa WMF/EMF e exporta GIF, JPEG, PNG ou BMP. Possui utilitário de instalação e desinstalação.Adicione impacto a seu website com animações 3D, botões e logotipos.
Suporta importação de WMF/EMF, CorelXARA e exporta GIF, Flash, JPEG, PNG, AVI ou BMP.

Função: Utilitário
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Inglês
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 16.7 Mb




Bom! Para quem ainda não sabe, Lost não foi exibido na quarta feira passada (22/04) pela rede ABC americana.Pelo menos, não o episódio 14 da quinta temporada; ao invés disso, foi exibido um episódio especial chamado "A História dos Oceanic 6", para saber mais sobre vá nesse link(http://dudewearelost.blogspot.com/2009/04/recap-historia-dos-oceanic-6-ao-vivo.html). Quarta feira próxima (29/04) a série volta ser exibida normalmente com o episódio 5x14 "The Variable", e estarei postando os links em http e elinks entre ás 24:00 e 1:00 da madruga, que é o horario que começam a postar nos sites americanos (que são os primeiros a postarem).Mas enquanto quarta não chega, deixo os links desse episódio especial para saciar a fome dos mais aflitos (como eu)...


Quantidade de Mídias: 1 CD
Tamanho: 93.37
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: Embutida
Qualidade do Vídeo: TVRip
Vídeo Codec: DivX
Audio Codec: MP3
Formato de Tela: WideScreen (16x9)
Frame Rate: 23





Um meteorito, contendo esporos de um zumbi-parasita, cai em Los Angeles e transforma os humanos em mortos vivos quando duas gangues se encontram em um armazém abandonado, palco perfeito para violência e destruição. Mas não é uma batalha por território comum que está para acontecer, pois eles tem um gosto especial por carne humana. Para impedir o avanço da horda dos zumbis, alguns dos mais perigosos gangsteres da cidade precisaram se unir à polícia e colocar suas diferenças de lado para formular um plano de fuga e sobreviver ao holocausto urbano.

Tamanho do filme: 851 MB
Formato do vídeo: AVI
Qualidade: DvD-Rip
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Gênero: Terror

Megaupload - Download


O assassino profissional Chev Chelios (Jason Statham) está de volta. Mesmo saltando de um helicóptero e caindo bem no meio das ruas de Los Angeles, Chev está de volta e passa bem – pelo menos até descobrir que o seu coração indestrutível foi trocado por uma bomba artificial movida a bateria. Ao saber que o seu coração está sendo levado para um chefão da Triad que precisa de um transplante, Chev e sua namorada Eve (Amy Smart) vão tentar recuperá-lo. Eles terão que enfrentar uma gangue de chineses, mafiosos mexicanos, dançarinas de striptease muito bem armadas, atrizes pornô enfurecidas e a nata do submundo de Los Angeles. Eles têm pouco tempo, pois a bateria do aparelho que o mantém vivo é de pouca duração. Uma das histórias de ação mais eletrizantes já contadas no cinema.

Tamanho do filme: 772 MB
Formato do vídeo: AVI
Qualidade: DvD-Rip
Áudio: Português-Inglês (Português)
Legenda: Indisponível
Gênero: Ação

Megaupload - Download
Filme poster  The Twilight Saga: New Moon CAM - XviD - Spanish

Título Original: The Twilight Saga: New Moon
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 130 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio: Espanhol
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 6
Qualidade de Vídeo: 7
Tamanho: 700 mb

» Ver Online
» Megaupload


Sinopse: A segunda parcela da Stephenie Meyer Twilight série de sucesso fenomenal, o romance entre vampiros e mortafeefl sobe para um novo nível como Bella Swan (Kristen Stewart) se aprofunda nos mistérios do mundo sobrenatural que anseia tornar-se parte apenas para encontrar-se em maior perigo do que nunca.

Na sequência de Bellas mal fadada festa de aniversário-18, Edwarn Cullen (Robert Pattinson) e sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, em um esforço para protegê-la dos perigos inerentes ao seu mundo. Como o sleepwalks inconsolável Bella através de seu último ano do colegial, entorpecido e sozinho, ela descobre imagem Edwards vem a ela sempre que se coloca em perigo. Seu desejo de estar com ele a qualquer custo leva a assumir riscos cada vez maiores.

Com a ajuda de seu amigo de infância Jacob Black (Taylor Lautner), Bella renova um velho moto para levá-la em suas aventuras. Bellas coração congelado é descongelado gradualmente por sua relação de amizade com Jacob, um membro da tribo Quileute misterioso, que tem um segredo sobrenatural de sua autoria.

Quando um encontro ao acaso leva Bella cara a cara com um antigo inimigo, só a intervenção de uma matilha de lobos sobrenaturalmente grande salva de um destino terrível, eo encontro torna assustadoramente claro que Bella ainda está em grave perigo. Em uma corrida contra o relógio, Bella descobre o segredo da motivação e Quileutes Edwards verdadeiro para deixá-la. Ela também enfrenta a perspectiva de uma reunião potencialmente mortal com seu amado, que está muito longe da que ela esperava. Com mais de paixão, de acção e suspense que fez TWILIGHT um fenômeno mundial, The Twilight Saga: Lua Nova é uma fascinante seguimento ao sucesso de bilheteria.

DESCRIÇÃO-AQUI.