Anuncie aqui!

Titulo Original: 18 Year Old Virgin
Título Traduzido: Virgem aos 18 Anos
Gênero: Comédia
Duração: 106 Minutos
Diretor: Tamara Olson
Ano de Lançamento: 2009


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

FL Studio é um sistema completo para criação de complexos sons e drum loops.

Utilizando o método de composição baseado em seqüência, o programa permite criar sons em pedaços "moldados" usando as ferramentas Step Sequencer e Piano Roll, que depois serão juntados formando o som completo. Pode-se ainda aplicar diversos efeitos nos instrumentos, tais como distortion, reverb e bass boost, além de também poder editar sons com um poderoso mixer. Todos os sons criados possuem total suporte MIDI e podem ser exportados para arquivos WAV e MP3 com alta qualidade.

Uma boa solução para criação e edição profissional de sons.

Tamanho: 70.47 MB

Download

Sim Senhor

Sinopse

Tamanho: 702Mb
Gênero: Comédia
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português / Inglês
Ano de Lançamento: 2008

[+] Download


Alan Shore e Denny Crane — interpretados pelos vencedores do Emmy Awards James Spader ("O Desafio") e William Shatner ("Star Trek") — lideram uma nova brigada de milionários processos civis num privilegiado escritório de advocacia de Boston, nessa série focada na vida pessoal e profissional de um grupo de brilhantes e emocionais advogados.

Justiça Sem Limites
Rene Auberjonois, Julie Bowen, James Spader, Mark Valley, William Shatner, Candice Bergen e Craig Bierko

Entre os advogados da firma estão Brad Chase (Mark Valley, "Keen Eddie"), um arrojado jovem advogado que por diversas vezes se vê numa interminável disputa de forças com seu colega Alan Shore; Lori Colson (Monica Potter, "Patch Adams"), uma ex-promotora que costuma ver o lado mais sério das coisas; Tara Wilson (Rhona Mitra, "Party of Five"), uma estudante de direito que desenvolveu uma forte ligação com Shore — profissionalmente e romanticamente; Paul Lewiston (Rene Auberjonois), um advogado que segue as regras e vive tentando salvar Crane dele mesmo; e Sally Heep (Lake Bell, "Miss Match"), uma jovem advogada que tenta provar que não é apenas um rosto bonito.
No decorrer da temporada, novos personagens chegam à serie, incluindo Shirley Schmidt (interpretada por Candice Bergen, "Murphy Brown", atriz cinco vezes vencedora do Emmy), que é convencida à retornar à firma para tentar colocar alguma ordem no caótico escritório de Boston... além de vigiar Crane, com quem ela tem um passado; e Catherine Piper (Betty White, atriz seis vezes vencedora do Emmy), a assistente de Shore que não tem medo de chamar a atenção dele sempre que for preciso.
Com uma ação dinâmica e humor negro, "JUSTIÇA SEM LIMITES" ("Boston Legal") vai confrontar os problemas sociais e morais enquanto os advogados tentam conquistar a felicidade e fortuna, e alguns deles terão outras prioridades.

FICHA TÉCNICA:

ELENCO
James Spader (Alan Shore), Julie Bowen (Denise Bauer), Mark Valley (Brad Chase), Rene Auberjonois (Paul Lewiston), Constance Zimmer (Claire Simms), Gary Anthony Williams (Clarence/Clarice Bell), Craig Bierko (Jeffrey Coho), Candice Bergen (Shirley Schmidt) e William Shatner (Denny Crane).

CRIADOR
David E. Kelley ("Ally McBeal", "O Desafio").

PRODUTORES
David E. Kelley, Bill D'Elia e Scott Kaufer/David E. Kelley Productions e 20th Century Fox Television.

MÚSICA TEMA
Instrumental.
S01E01 Download
S01E02 Download
S01E03 Download
S01E04 Download
S01E05 Download
S01E06 Download
S01E07 Download
S01E08 Download
S01E09 Download
S01E10 Download
S01E11 Download
S01E12 Download
S01E13 Download
S01E14 Download
S01E15 Download
S01E16 Download
S01E17 Download
DownLivreFICHA TÉCNICA

Título Original: The Signal
Título Traduzido: O Sinal
Gênero: Suspense | Terror
Tempo de Duração: 103 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: David Bruckner
Tamanho: 703 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês | Português
Legenda: ———

Sinopse: Uma misteriosa transmissão invade todos celulares, radios e televisões de uma cidade e transforma todas as pessoas em assassinos ou suicidas. O sinal invade a mente de pessoas comuns que vivem suas vidas normalmente e repentinamente são compelidas a matar ou morrer. Numa explosão que mistura situações críticas, a história se desenrola numa questão de matar ou morrer. O filme é uma verdadeira experiência original e de muito suspense.

MegaUpload

Download de Filmes gg175 nfs4 Need for Speed High Stakes   PC
Need for Speed: High Stakes é um bom exemplo de como fazer uma sequela. Ele faz bagunça não é realmente com a fórmula de The Game passado, mas o suficiente acrescenta novos recursos e opções para manter seus fãs animado.

Para começar, The Game é mais coesa do que outros jogos do NFS. No High Stakes, você deve comprar os carros antes que você possa levá-los no modo principal de The Game, o modo de torneio. Existem vários torneios diferentes, cada um com requisitos diferentes do carro e variações de pista. Além disso, existem eventos especiais, que custam dinheiro para entrar, mas freqüentemente têm retornos maiores do que os torneios. Alguns eventos são voltados para veículos específicos, enquanto outros colocam você em estrada aberta, completa com o tráfego. Modo NFS3 de-final foi confinado à seção de eventos especiais.

.

Download - Parte 1
Download - Parte 2
Download - Parte 3

imagens-postar139


Informações do Jogo

Nome: Dead To Spies: Moment Of Truth
Fabricante: Haggard Games
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 2,3 Gb
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Descrição

«Morte aos Espiões: Momento da Verdade»
Continuou spyware militantes (Morte aos Espiões), diz-nos sobre o segredo operação, que envolveu bem conhecido para que as cooperativas 4 ª Divisão Guk «SMERSH» Sémen estrita. Ao desenvolver a alteração a ser considerados muitos comentários e sugestões dos jogadores, resultando no «Momento da Verdade» é um conjunto diverso de mais roupas para a mudança e revistas sistema de notação. Também no jogo uma oportunidade para transmitir a mesma missão de diferentes maneiras, possui gráficos melhorados, melhorada animação do herói e fez outras alterações que esperamos que venha a afetar positivamente o resultado final.

Download


Estilo: Templates
Tamanho: 36 KB
Formato: XML
Idioma: Inglês
CD Latino - Junto e Misturado - Fazendo a Festa

Músicas:

01. Hino Nacional Brasileiro – Instrumental
02. Festinha Privê / Vagalume / Papo de Jacaré
03. Renata / Salsa
04. Cátia Catchaça
05. Pancadão Ou Sertanejo – Part. Especial André & Adriano
06. Amigo Fura-Olho (Ella Y Yo) – Part. Especial Daddy Kall
07. Ponto Final – Part. Especial D’Black
08. Me Divirto Com as Erradas – Part. Especial Art Popular
09. Selinho na Boca (Simarik) – Part. Especial Perlla
10. Sem Noção (Shark Around)
11. Só Você / Me Leva / Vitrine
12. Meu Gol de Placa / Shining Star
13. Infernizar Você / Tô Nem Aí – Part. Especial Dolls
14. Festa No Apê (Dragostea Din Tei)
15. Superfantástico / Uni-Duni-Tê / He-Man
16. O Carimbador Maluco / Ilariê / Tindolelê
17. Não Quero Dinheiro / Pelados Em Santos / Vira-Vira

Nome do Album: Junto e Misturado – Fazendo a Festa
Servidor: Easyshare – Rapidshare
Gênero: Pop – Dance
Tamanho: 153 Mb
Formato: Rar/Mp3
Ano de Lançamento: 2009

DownLivre

Esse é um material de estudos excelente para quem visa aprovação no vestibular, baseado no curso pré-vestibular da Universidade Estadual da Amazonia, conta com 32 apostilas dividas por blocos de materias.

Estilo: Apostilas
Autor: Aprovar
Tamanho: 23 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

http://www.gsfilmes.net/wp-content/uploads/2009/08/SWAT-2-Los-Angeles-em-Perigo.jpg

Sinopse: Quando uma poderosa arma nuclear desaparece misteriosamente. Colocando em risco toda população da cidade de Los Angeles, apenas a SWAT está preparada para enfrentar os terroristas liderados pelo cruel Peter Chiang, um dos mafiosos mais temidos do planeta.

FICHA TÉCNICA
Título Original: S.W.A.T 2 – Warhead One
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2005
Idioma : Português
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Tamanho: 468 MB
Servidor: Megaupload

DownLivreFICHA TÉCNICA

Título Original: Drag Me To Hell
Título Traduzido: Arraste-me Para o Inferno
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 94 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Sam Raimi
Tamanho: 323 Mb
Qualidade: WorkPrint
Video e Audio: 8
Áudio: Inglês
Legenda: ———

Sinopse: Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de um banco de Los Angeles, que tem um ótimo namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long), e um futuro promissor. Um dia, a senhora Ganush (Lorna Raver) chega ao banco, implorando que prorrogue o pagamento de sua hipoteca. Mas, para agradar ao chefe, Christine nega o pedido, fazendo com que a senhora seja despejada de sua casa. Como retaliação, a senhora Ganush lança uma maldição sobre a jovem e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno.

MegaUpload

Título Original: Push
Gênero: Ação/Ficção
Tempo de Duração: 111 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 848 MB

» Ver Online
» Megaupload

Sinopse: Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.

Informação

Tamanho: 700 MB
Qualidade: DVD-Rip
Formato: AVI
Idioma: Português/Ingles
Legenda: S/L
Lançamento: 2009
Servidor: Megaupload

Sinopse: O herói vai se tornar uma lenda… Orfão desde bebê quando seus pais foram assassinados em um ataque de orcs, Kendrick de Elwood foi criado por Darius, seuirmão mais velho. Darius dedicou sua vida inteira para cuidar de seu irmão e remover os orcs de sua terra. Ele se tornou um grande guerreiro e protegeu Kendrick de todas as possíveis injustiças. Agora, depois de anos de ausência, uma ameaça está para surgir, mais letal do que a ameaça dos orcs ou homens. Relatos de ataques de dragões se espalharam como fogo selvagem através da terra em pânico. Uma antiga profecia de sua mãe sobre um possível caçador de dragões em sua família leva Darius e Kendrick para uma perigosa jornada no castelo de Oscard – o lugar de treinamento do Caçador de Dragões.


Download


Título Original: Joy Ride 2: Dead Ahead
Gênero: Suspense / Ação
Tempo de Duração: 91 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 652 Mb

» Ver Online
» Megaupload

Sinopse: Desvios podem ser mortais. Quando quatro amigos partem numa viagem até Vegas na expectativa de encontrar diversão e um pouco de adrenalina, eles não imaginavam que sua visita a uma casa deserta os levaria aos limites do puro medo! Após o carro quebrar numa região muito deserta, eles precisam encontrar um jeito de voltar à civilização. Mas a solução para o problema esbarra em Rusty Nail – um caminhoneiro vingativo e assassino, com um apetite insaciável por mutilação impiedosa e sádica. Nada o deterá até que ele faça o grupo pagar seu pedágio… um pedaço de corpo por vez!

imagens-postar141

Download da Revista

icone-castor-downloads

Informações da Revista

Categoria: Revistas XXX
Numero de Fotos: 62
Edição: Agosto de 2009
Tamanho: 5.5 Mb
Formato: Rar / Jpg


Download Bastardos Inglorios – 2009

Tamanho: 700 Mb Formato: Cam
Idioma: Inglês

Sinopse do Filme Bastardos Inglorios – 2009

Durante a Segunda Guerra Mundial, grupo de soldados americanos judeus é conhecido como “The Basterds” (os bastardos). São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelar e assassinar brutalmente os nazistas. É nesse ambiente que eles cruzam o caminho de uma jovem judia que tem um cinema em Paris e é alvo dos soldados.

Baixar Filme Bastardos Inglorios – 2009

MEGAUPLOADBITROADZSHARE


Download Cowboy Killer – 2009

Tamanho: 700 Mb Formato: Dvdrip
Idioma: Inglês

Sinopse do Filme Cowboy Killer – 2009

O filme narra o conto de Roy Thompson, um cowboy sádico com intenções de encontrar algumas senhoras gentis para sair com … e matar. À medida que o filme avança, as vítimas de Roys começam a se acumular e sua lista de inimigos cresce mais e mais.

Baixar Filme Cowboy Killer – 2009

MEGAUPLAD


Download Tribute – 2009

Tamanho: 712 Mb Formato: Dvdrip
Idioma: Inglês

Sinopse do Filme Tribute – 2009

Uma antiga estrela infantil adquire a casa da avó, para a salvar da ruína, mas a sua esperança de serenidade é rapidamente eclipsada pelos sonhos assombrosos com a sua avó, que morreu de uma suposta overdose na casa há mais de 30 anos….

Baixar Filme Tribute – 2009

MEGAUPLOADLETIBITLEGENDA

De Graça é Mais GostosoFICHA TÉCNICA

Título Original: Run Fatboy Run
Título Traduzido: Maratona do Amor
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: David Schwimmer
Tamanho: 702 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio 10
Áudio: Inglês | Português
Legenda: ———

Sinopse: Cinco anos atrás, Dennis (Simon Pegg) estava no altar prestes a se casar com Libby (Thandie Newton), sua noiva grávida. Mas na hora H o cara ficou com medo, saiu correndo e permanece andando em círculos desde então. A vida dá muitas voltas, e o sujeito logo descobre que a amada está envolvida com o garanhão Whit (Hank Azaria). Mas Whit é o cara errado. Dennis é o cara certo. Para mostrar que é muito mais do que um perdedor, ele se inscreve na mesma maratona que Whit…mas descobre quanto suor, lágrimas e esforço são necessários para mudar uma pessoa. Ninguém acredita nele, mas Dennis sabe do fundo do seu coração que esta é sua grande chance de mostrar que pode ser mais do que uma piada.

MegaUpload


Servidor(es): Deposit Files
Estilo: Hentai
Tamanho: 19 MB
Formato: Rar/Jpg
Idioma: Português

Para colocar numeração nas paginas do blog parecido com a numeração das paginas de busca do Google ou Yahoo que no final da pagina mostra em qual página você está e quantas têm antes e depois dela, usamos um código em duas partes.
Primeiro vamos colocar a formatação em CSS, isso controla a aparência da numeração, entre na pagina editar HTML e coloque isso junto com o restante dos estilos, sugerimos colocar logo depois do body, assim ficará mais fácil localizar para futuras alterações.

Localizar tag body no blogspot

Entre na pagina editar HTML e cole o trecho abaixo:

.showpageArea a {
text-decoration:underline;
}
.showpageNum a {
text-decoration:none;
border: 1px solid #ccc;
margin:0 3px;
padding:3px;
}
.showpageNum a:hover {
border: 1px solid #ccc;
background-color:#ccc;
}
.showpagePoint {
color:#333;
text-decoration:none;
border: 1px solid #ccc;
background: #ccc;
margin:0 3px;
padding:3px;
}
.showpageOf {
text-decoration:none;
padding:3px;
margin: 0 3px 0 0;
}
.showpage a {
text-decoration:none;
border: 1px solid #ccc;
padding:3px;
}
.showpage a:hover {
text-decoration:none;
}
.showpageNum a:link,.showpage a:link {
text-decoration:none;
color:#333;
}

Depois você pode personalizar facilmente apenas trocado as cores das letras, fundo e bordas, onde está:
border: 1px solid #ccc; é a cor e estilo da borda
background-color:#ccc; é a cor de fundo

Isso aparece varias vezes no código então sugerimos que modifique todos da mesma maneira senão quando exibir a numeração que não seja na primeira pagina, elas podem aparecer de cores diferentes, mas isso é uma questão de gosto, portanto depois que instalar a numeração façam os testes e deixem com as cores que gostarem mais.

Agora clique para salvar, não adianta visualizar o blog, pois ainda não verá nenhum resultado, então vamos colocar o código que faz aparecer a numeração, procure agora por <b:widget id='Blog1' locked='tr ...

Postgem do Blog

Coloque o código abaixo entre </b:section> e </div>:

&lt;script type=&quot;text/javascript&quot;&gt;
function showpageCount(json) {
var thisUrl = location.href;
var htmlMap = new Array();
var isFirstPage = thisUrl.substring(thisUrl.length-5,thisUrl.length)==&quot;.com/&quot;;
var isLablePage = thisUrl.indexOf(&quot;/search/label/&quot;)!=-1;
var isPage = thisUrl.indexOf(&quot;/search?updated&quot;)!=-1;
var thisLable = isLablePage ? thisUrl.substr(thisUrl.indexOf(&quot;/search/label/&quot;)+14,thisUrl.length) : &quot;&quot;;
thisLable = thisLable.indexOf(&quot;?&quot;)!=-1 ? thisLable.substr(0,thisLable.indexOf(&quot;?&quot;)) : thisLable;
var thisNum = 1;
var postNum=1;
var itemCount = 0;
var fFlag = 0;
var eFlag = 0;
var html= &#39;&#39;;
var upPageHtml =&#39;&#39;;
var downPageHtml =&#39;&#39;;

var pageCount = 5;
var displayPageNum = 5;
var upPageWord = &#39;Anterior&#39;;
var downPageWord = &#39;Próxima&#39;;
var labelHtml = &#39;&lt;span class=&quot;showpageNum&quot;&gt;&lt;a href=&quot;/search/label/&#39;+thisLable+&#39;?&amp;max-results=&#39;+pageCount+&#39;&quot;&gt;&#39;;
for(var i=0, post; post = json.feed.entry[i]; i++) {
var timestamp = post.published.$t.substr(0,10);
var title = post.title.$t;
if(isLablePage){
if(title!=&#39;&#39;){
if(post.category){
for(var c=0, post_category; post_category = post.category[c]; c++) {
if(encodeURIComponent(post_category.term)==thisLable){
if(itemCount==0 || (itemCount % pageCount ==(pageCount-1))){
if(thisUrl.indexOf(timestamp)!=-1 ){
thisNum = postNum;
}
postNum++;
htmlMap[htmlMap.length] = &#39;/search/label/&#39;+thisLable+&#39;?updated-max=&#39;+timestamp+&#39;T00%3A00%3A00%2B08%3A00&amp;max-results=&#39;+pageCount;
}
}
}
}//end if(post.category){
itemCount++;
}
}else{
if(title!=&#39;&#39;){
if(itemCount==0 || (itemCount % pageCount ==(pageCount-1))){
if(thisUrl.indexOf(timestamp)!=-1 ){
thisNum = postNum;
}
if(title!=&#39;&#39;) postNum++;
htmlMap[htmlMap.length] = &#39;/search?updated-max=&#39;+timestamp+&#39;T00%3A00%3A00%2B08%3A00&amp;max-results=&#39;+pageCount;
}
}
itemCount++;
}
}
for(var p =0;p&lt; htmlMap.length;p++){
if(p&gt;=(thisNum-displayPageNum-1) &amp;&amp; p&lt;(thisNum+displayPageNum)){
if(fFlag ==0 &amp;&amp; p == thisNum-2){
if(thisNum==2){
if(isLablePage){
upPageHtml = labelHtml + upPageWord +&#39;&lt;/a&gt;&lt;/span&gt;&#39;;
}else{
upPageHtml = &#39;&lt;span class=&quot;showpage&quot;&gt;&lt;a href=&quot;/&quot;&gt;&#39;+ upPageWord +&#39;&lt;/a&gt;&lt;/span&gt;&#39;;
}
}else{
upPageHtml = &#39;&lt;span class=&quot;showpage&quot;&gt;&lt;a href=&quot;&#39;+htmlMap[p]+&#39;&quot;&gt;&#39;+ upPageWord +&#39;&lt;/a&gt;&lt;/span&gt;&#39;;
}
fFlag++;
}
if(p==(thisNum-1)){
html += &#39;&lt;span class=&quot;showpagePoint&quot;&gt;&#39;+thisNum+&#39;&lt;/span&gt;&#39;;
}else{
if(p==0){
if(isLablePage){
html = labelHtml+&#39;1&lt;/a&gt;&lt;/span&gt;&#39;;
}else{
html += &#39;&lt;span class=&quot;showpageNum&quot;&gt;&lt;a href=&quot;/&quot;&gt;1&lt;/a&gt;&lt;/span&gt;&#39;;
}
}else{
html += &#39;&lt;span class=&quot;showpageNum&quot;&gt;&lt;a href=&quot;&#39;+htmlMap[p]+&#39;&quot;&gt;&#39;+ (p+1) +&#39;&lt;/a&gt;&lt;/span&gt;&#39;;
}
}
if(eFlag ==0 &amp;&amp; p == thisNum){
downPageHtml = &#39;&lt;span class=&quot;showpage&quot;&gt; &lt;a href=&quot;&#39;+htmlMap[p]+&#39;&quot;&gt;&#39;+ downPageWord +&#39;&lt;/a&gt;&lt;/span&gt;&#39;;
eFlag++;
}
}//end if(p&gt;=(thisNum-displayPageNum-1) &amp;&amp; p&lt;(thisNum+displayPageNum)){
}//end for(var p =0;p&lt; htmlMap.length;p++){
if(thisNum&gt;1){
if(!isLablePage){
html = &#39;&#39;+upPageHtml+&#39; &#39;+html +&#39; &#39;;
}else{
html = &#39;&#39;+upPageHtml+&#39; &#39;+html +&#39; &#39;;
}
}
html = &#39;&lt;div class=&quot;showpageArea&quot;&gt;&lt;span style=&quot;COLOR: #000;&quot; class=&quot;showpageOf&quot;&gt; &#39;+(postNum-1)+&#39; páginas&lt;/span&gt;&#39;+html;
if(thisNum&lt;(postNum-1)){
html += downPageHtml;
}
if(postNum==1) postNum++;
html += &#39;&lt;/div&gt;&#39;;
if(isPage || isFirstPage || isLablePage){
var pageArea = document.getElementsByName(&quot;pageArea&quot;);
var blogPager = document.getElementById(&quot;blog-pager&quot;);
if(postNum &lt;= 2){
html =&#39;&#39;;
}
for(var p =0;p&lt; pageArea.length;p++){
pageArea[p].innerHTML = html;
}
if(pageArea&amp;&amp;pageArea.length&gt;0){
html =&#39;&#39;;
}
if(blogPager){
blogPager.innerHTML = html;
}
}
}
&lt;/script&gt;
&lt;script src=&quot;/feeds/posts/summary?alt=json-in-script&amp;callback=showpageCount&amp;max-results=99999&quot;; type=&quot;text/javascript&quot;&gt;&lt;/script&gt;

Então clique para salvar, não adianta tentar visualizar o blog, por que o código não funciona na visualização. Provavelmente no final da pagina do seu blog apareceu algo assim:

Numeração de paginas do blog

Agora já está tudo pronto, mas podemos modificar algumas coisas, veja esse trecho do código:
var pageCount = 5; aqui devemos usar o mesmo numero de postagens que definimos para aparecer em cada pagina.

var displayPageNum = 5; neste o numero 5 é a quantidade links para outras paginas que serão mostradas( 1-2-3-4-5), portanto use o numero que achar melhor.

var upPageWord = 'Anterior';
var downPageWord = 'Próxima';
Aqui podemos trocar a palavra anterior e próxima que aparecem no blog. Mas cuidado ao fazer alteração, pois se apagar qualquer outro sinal o código não funcionará.





http://www.geomatrix360.com.br/loja/images/ps2_25tolife.JPG
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

» Descrição: 25 to Life é um jogo de ação em terceira pessoa na linha de títulos como Grand Theft Auto. No entanto, o game é mais focado nos tiroteios em si e nas incansaveis perseguições policiais.
A trama de 25 ta Life gira em torno de um afro-americano chamado Freeze, seu amigo Sean e o policial Willians. Ao longo do game, você joga com os três personagens; Freeze e Sean cometem roubos para ajudar suas respectivas familias, enquanto o oficial persegue-os incessantemente para evitar que novos crimes aconteçam.
O título se passa em grandes centros urbanos, simulando cidades como Los Angeles e Tijuana. As missões geralmente consistem em assaltos a bancos ou cassinos, por exemplo. No entanto, para realizá-las você vai gastar muita munição do seu arsenal nada modesto, que vai de pistolas a rifles de assalto.

http://img89.imageshack.us/img89/4071/capafgh.jpg
» Descrição: Construa e administre a cidade mais poderosa do mundo, com uma economia ativa e monumentos imponentes. Você escolherá a via política ou a via militar para chegar ao poder? Os cidadãos aprovarão o seu governo ou irão se rebelar contra você? Como você deterá as invasões bárbaras? As decisões que você tomar marcarão o destino de Roma - e o seu também.

»Informações
Tamanho: 1400mb
Formato: Bin/Cue
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 02 CDs
Idioma: Inglês

Tutorial de Instalação:
1) Baixe os Arquivos BIN e CUE;
2) Emule o CD1 depois o CD2 e instale;
3) Coloque o Crack;
4) Divirta-se!

Photoshop CS4

Tá afim de aprender como fazer um efeito de explosão no Photoshop? Hoje recebi de um amigo um video tutorial que foi batizado de Photoshop CS4 – tutorial kaboom. É o primeiro video tutorial de Allan Carvalho e basicamente mostra como criar um efeito legal de explosão usando algumas técnicas e truques do CS4. Então presta atenção no video aí…



Ultimate Baja Madness é um game radical de corrida que é disputado em áreas localizadas na América Latina. Nele, há várias opções de carros e muitas pistas diferentes, com direito a montanhas, dunas, rampas e muita velocidade. É possível jogar modo campanha, corridas rápidas ou até mesmo optar pelo modo multiplayer.

Em Ultimate Baja Madness você irá acelerar com carros de pequeno e médio porte, indo desde bugs a camionetes. Os gráficos são o ponto forte nesse game, em que a jogabilidade escapa à realidade e não é possível escolher para realizar a troca de marchas manualmente. A física do jogo também é um tanto fantasiosa, e você capotará inúmeras vezes sem, no entanto, danificar seu automóvel

Tamanho: 176,00 MB

Download

2ecqbyp Download   O Senhor dos Anéis: A Caçada a Gollum   Legendado (2009)
INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Aventura / Ação / Ficção
Ano de Lançamento: 2009

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 548 Mb
Àudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Servidor: MegaUpload/2Shared

Sinopse : O roteiro é adaptado de elementos dos apêndices de ´O Senhor dos Anéis´. A estória segue o Herdeiro de Isildur, o ´maior caçador e viajante da Terra-Média´, enquanto ele parte para encontrar a criatura Gollum. A criatura deve ser encontrada para revelar a verdade sobre o Anel, e para proteger futuros portadores do Anel.

–> Download - MegaUpload

–> Assistir Online


Template Just Filmes e Seriados versão Blogger
Estilo: Templates
Tamanho: 30 KB
Formato: XML
Idioma: Inglês

Download


DownLivre

FICHA TÉCNICA
Título Original: Fighting
Gênero: Ação/Drama
Tempo de Duração: 105 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 371 mb

Sinopse: Shawn McArthur é um jovem de uma cidade pequena que vai para Nova York sem nada. Mal conseguindo se sustentar vendendo mercadorias ilegais, sua sorte muda quando o artista golpista Harvey Boarden percebe o talento natural de McArthur para luta de rua. Quando Harvey oferece ajuda ao jovem para ganhar dinheiro, os dois formam uma parceria. Como empresário de Shawn, Harvey o apresenta ao corrupto circuito de lutas que não utilizam qualquer tipo de proteção, onde milionários apostam objetos nos participantes. Shawn se torna um astro da briga, vencendo lutadores profissionais e campeões de artes marciais em lutas intensas. Mas se ele quiser sair deste mundo sombrio, ele vai precisar encarar o mais difícil desafio de sua vida.
MegaUpload

DownLivre

As Cheerleaders Brasil marcaram presença dentro e fora de campo e foram eleitas as Musas do Futebol de 2009.

As gatas fizeram tanto sucesso que foram convidadas pela revista Sexy para um ensaio com o australiano Adam Watson, um dos grandes nomes da fotografia mundial.

Adam escolheu o tema “Futebol, Samba e Cerveja” para clicar as dançarinas Fernanda Souza, Dani Chagas e Jaqueline Furuscho.

Estilo: Revistas XXX
Numero de Fotos: 29
Edição: Setembro de 2009
Tamanho: 9.3 Mb
Formato: Rar / Jpg

Deposit Files EasyShare RapidShare
DESCRIÇÃO-AQUI.