Anuncie aqui!




Download do torrent:






Sinopse :Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

Tamanho do Arquivo : 698 MB

Qualidade do Vídeo : DVDscr ( 10 )

Idioma do Audio : Inglês


Filme:

legenda:


1º opçao:

2ª opçao:






Counter-Strike é uma modificação para o jogo de tiro em primeira pessoa Half Life desenvolvido por uma equipe independente em meados de junho de 1999. O título introduziu uma mecânica que mesclava perfeitamente uma boa dose de realismo, mapas bem desenhados com jogabilidade extremamente ágil.Com essa apresentação vertiginosa e excitante, praticamente arcade, logo os sons dos disparos de armas modernas como a M16, o rifle de longa distância AWP e a furiosa AK-47 estariam ecoando pelas lan-houses de todo o Brasil.A premissa do jogo é bastante simples, duas equipes guerreiam entre si: os terroristas e os contra-terroristas. Os primeiros devem, primordialmente, instalar bombas ou manterem reféns sob as suas miras enquanto os contra-terroristas devem salvar estes últimos e desarmarem os explosivos eventualmente instalados.Cinco anos depois foi lançado Half Life 2 portando uma nova engine, que proporcionou uma sensível melhora em termos gráficos, na física, nos efeitos de luzes e fumaça. O mesmo vale para Counter-Strike Source, incluso com esta segunda versão, desenvolvido agora pela própria Valve, após adquirir os direitos da modificação e contratar alguns dos funcionários que desenvolveram o título em 1999.Dentre as novidades, agora os combatentes derrubam suas armas ao morrerem, deixando-as à mercê para que outros jogadores as peguem. Os controversos escudos da atualização 1.6 de Counter-Strike foram abolidos enquanto diversos mapas foram excluídos e outros foram redesenhados, não só esteticamente mas também estruturalmente.A presença da engine física Havok permitiu que alguns objetos sejam manipulados, oferecendo diversão e algumas possibilidades estratégicas, como obstruir parcialmente um determinado caminho para atrapalhar o inimigo. Não bastando isso, os bots para os jogos offline foram bastante melhorados — agora eles falam e estão dotados de uma inteligência artificial muito mais refinada.O game também arrebatou opiniões desfavoráveis, principalmente quanto à maior facilidade existente de que ocorram headshots (tiros mortais na cabeça). Os novatos agora contam com a sorte ao seu favor, podendo até mesmo derrotar o mais experientes dos jogadores. A presença de um sistema de preços dinâmico das armas e armaduras, onde a oferta e procura determina o valor de cada arma semanalmente, também teve lá seus críticos.Independente disso, Counter-Strike Source injetou uma novo fôlego para um título que tem milhões de adeptos e que certamente manterá muitos servidores estimulados a propiciarem salas para horas e horas de combates entre os terroristas e os contra-terroristas.


1ª opçao:

2ª Opçao:

Need for Speed Carbon é a quarta versão após o início dessas mudanças, onde o jogador não só deve encarar vilões do asfalto, como também deve preparar seu carro com suspensões esportivas, Nitro, Turbo, chips de injeção, além de incrementos visuais que servem para dar ao jogo uma sensação única. Nesta versão, a história se inicia de onde acabou o título antecessor (Need for Speed Most Wanted), quando o protagonista deixou a cidade de Rockport sob a perseguição do implacável sargento Cross.Em Carbon, a trama começa com uma cutscene onde o carro do personagem é novamente destruído (o mesmo ocorreu em Most Wanted, quando seu carro foi sabotado) tendo agora que recomeçar sua carreira em uma cidade repleta de gangues que disputam seus territórios através de mortais perseguições à beira de abismos.A jogabilidade é marcada pela facilidade de controle do automóvel, com pouca variação substancial entre as máquinas. Todas elas correm bastante com os acessórios para o motor, havendo detalhes distintos apenas na relação aceleração-velocidade máxima. A presença dos MuscleCars, possantes antigos com poderosos motores V8 vieram bem a calhar para aqueles que veneram carros mais brutos.O cenário é, em sua totalidade, noturno e a qualidade gráfica é bastante similar ao do título anterior. Muitos efeitos de blur (borrado) fornecem a sensação de velocidade peculiar da série, assim como a trilha sonora, que apesar de estar menos variada que os antecessores, ainda tem a oferecer alguma empolgação para os momentos de alta velocidade.


1ª parte:

2ª parte:


Crack:

Gears of War é um jogo de ação em terceira pessoa ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade. Fora os aspectos mais técnicos, o enredo é adequado para o gênero, e a diversão beira o status de viciante, principalmente devido ao modo singleplayer cativante e desafiador, além do multiplayer que prolonga indefinidamente a vida desta obra-prima.Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust.A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame.Durante sua jornada, Marcus vai enfrentar monstros horríveis e gigantescos, devendo sempre se esconder do poderoso fogo inimigo, evitando morrer prematuramente.Dar um enfoque especial para a cobertura foi uma adição brilhante ao jogo, permitindo que os controles sejam fluídos e responsivos, eliminando as limitações dos gamepads em relação ao mouse e o teclado.Com certeza, Gears of War é imperdível para qualquer pessoa apreciadora de jogos de tiro, assim como os que pretendem começar a jogar não se arrependerão de ver esta obra quase cinematográfica na tela da TV.


Jogo na versao rip:



Atualzaçao:

Jogo:

Crack:



O quarto jogo da série Swat foi desenvolvido em primeira pessoa, utilizando uma engine baseada em "Unreal", disponibilizando armas reais e missões táticas de alto nível, oferecendo forte concorrência aos jogos do gênero.Diferente dos populares jogos de ação e tiro, onde o jogador simplesmente sai destruindo e atirando em tudo que vê pela frente, no SWAT o esquema não é por aí, pois seu principal objetivo é salvar vidas e lutar contra o terrorismo.Controle uma equipe de até 5 homens e siga uma estratégia para finalizar sua missão com êxito, nesta demonstração single player(para um jogador) você invadirá uma loja chamada Victory Imports Auto Center, arrombe portas, explore o território e resgate o refém.


Requisitos mínimos:

Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente

RAM: 256 MB de memória

Vídeo: 32 MB

Espaço em disco: 2,0 GB livres em disco





1 temporada :2 temporada : 3 temporada :








INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio:Inglês / Português

Legenda:Indisponível

Tamanho: 790 Mb

Formato: AVI

Qualidade: R5

Qualidade de Audio: 9

Qualidade de Vídeo: 9

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2009

Gênero: Ação

Duração: 107 min


Sinopse:Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O´Conner (Paul Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança.






Guerra ao Terror - Dual Audio

quarta-feira, 29 de abril de 2009





INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês

Legenda:Indisponível

Tamanho: 1400 MB

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2008

Gênero: Ação - Guerra - Thriller

Duração: 130min

Sinopse: Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos. Conheça a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contrário do que todos eles pensam, a luta jamais terminará..


parte 1:

parte 2:

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês

Legenda:Indisponível

Tamanho: 782MB

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2008

Gênero: Ação / Aventura

Duração: 90 min

Sinopse: Orfão desde bebê quando seus pais foram assassinados em um ataque de orcs, Kendrick de Elwood foi criado por Darius, seuirmão mais velho. Darius dedicou sua vida inteira para cuidar de seu irmão e remover os orcs de sua terra. Ele se tornou um grande guerreiro e protegeu Kendrick de todas as possíveis injustiças. Agora, depois de anos de ausência, uma ameaça está para surgir, mais letal do que a ameaça dos orcs ou homens. Relatos de ataques de dragões se espalharam como fogo selvagem através da terra em pânico. Uma antiga profecia de sua mãe sobre um possível caçador de dragões em sua família leva Darius e Kendrick para uma perigosa jornada no castelo de Oscard - o lugar de treinamento do Caçador de Dragões. Os irmãos de Elwood juntam-se a Raya, uma princesa de Olick, um frenético mudo, e cinco humanos mercenários que devem escapar das cidades das orcs e dos ataques dos dragões para alcançar a fortaleza em Oscard. Será que os dragões irão dizimar completamente a terra dos Elwood? Somente o caçador dos dragões poderá decidir!


Megaupload:

2shared:


Zshared:




INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês

Legenda:Indisponível

Tamanho: 702 MB

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2009

Gênero: Comédia

Duração: 102min

Sinopse: Uma espirituosa comédia romântica é a história de Bertram Pincus (Ricky Gervais), um rabugento dentista de Manhattan, que desenvolve a indesejada habilidade de ver gente morta. Pessoas mortas muito irritantes. Mas quando um fantasma bom de conversa (Greg Kinnear) o envolve num plano com sua viúva Gwen (Téa Leoni), Bertram fica em uma cômica situação entre a vida de agora e a vida póstuma!.









INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês

Legenda:Indisponível

Tamanho: 716 MB

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2009

Gênero: Suspense

Duração: 95min

Sinopse: Aquele parecia um dia normal para Los Angeles. A Cidade acorda calma e tranqüila. Lexi e Brad despertam para mais um dia de trabalho. Ela, no centro, ele, em casa. O casal está vivendo uma fase delicada de suas vidas, tentando ultrapassar uma crise de casamento. Mas o que parecia calmo, de uma hora para a outra se transforma num inferno a céu aberto. A mídia informa em edição extraordinária que a cidade está sendo atacada por bombas químicas e que todos devem permanecer em casa. Ir ao centro da cidade, nem pensar. Brad se desespera ao tentar furar as barreiras policiais que isolam a área mais afetada para procurar Lexi. Ele é obrigado a voltar para casa e com plásticos e tudo que tiver nas mãos, lacrar sua residência que se transforma num bunker contra os gazes tóxicos. Em muito pouco tempo todos podem desaparecer do mapa.


Megaupload:

2Shared:



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês

Legenda:Download

Tamanho: 768 MB

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2009

Gênero: Comédia Romantica

Duração: 89 min

Sinopse: Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são grandes amigas e planejaram seus respectivos casamentos nos mínimos detalhes desde crianças, quando brincavam juntas cantando "Lá vem a noiva" em seus sótãos. Sempre souberam, sem sombra de dúvida, que se casariam no local dos casamentos mais badalados de Nova York: o Hotel Plaza. Agora, aos 26 anos, ambas estão prestes a casar; prestes a realizar seu sonho, vivendo felizes para sempre. Ou talvez não… Um erro na marcação da data, fazendo coincidir os casamentos, joga essas mulheres sensatas, racionais e respeitáveis uma contra a outra, num conflito que vai abalar a amizade. Kate Hudson, que produz e estrela Noivas em Guerra, faz o papel de Liv, uma advogada bem-sucedida, acostumada a conseguir tudo o que quer - o emprego perfeito, o homem perfeito e o casamento perfeito. Isso até que sua melhor amiga Emma, interpretada por Anne Hathaway, decide realizar o mesmo sonho. Emma, professora de escola que sempre cuidou bem dos outros, negligenciando a si própria, descobre sua megera interior e mostra as garras quando vê o dia do seu casamento ameaçado.




INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Título:Adolescentes Malvadas
Gênero: Comédia/Drama
Duração: 94 min. .
Audio: Portugues Dublado e Ingles
Tamanho:700MB
Formato: AVI- DvdRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse - Elenco:Lana Stevens é a aluna mais sexy da fraternidade Omega Kappa. A sua maior preocupação antes de se formar é encontrar a líder perfeita que vai ocupar o seu lugar. Para sua desilusão, é forçada a aceitar uma garota chamada Katie por causa do seu status de "herdeira". Juntamente com as suas "irmãs" Mai e Zoey Martin, planejam uma noite infernal para Katie em festa regada à muita bebida. Depois que a garota é encontrada morta na casa das líderes no Campus, as moças tornam-se as principais suspeitas...




INFORMAÇÕES DO ARQUIVO


Áudio:Português

Legenda:Indisponível

Tamanho: 753 MB

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME


Ano de Lançamento: 2007

Gênero: Aventura

Duração: 124 min
 

Sinopse:


O caçador de tesouros Ben Gates (Nicolas Cage) parte novamente para mais uma aventura. Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) aparece, o tataravô de Ben se vê subitamente como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu ancestral, Ben segue uma série de pistas internacionais que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Enquanto Gates tenta salvar o sobrenome de sua família, percebe que há um grande tesouro por trás de toda a história.





Informações do Filme

Título Original: Saving Private Ryan

Título Traduzido: O Resgate do Soldado Ryan

Gênero: Ação - Aventura

Duração: 168 min

Ano de Lançamento: 1998

Tamanho: 998 mb

Resolução: 640 X 368

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Idioma: Inglês - Português

Sinopse

Ao desembarcar na Normandia, no Dia D, capitão recebe a missão, na praia, de resgatar com vida o soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate.

downlod da lista de links:




Informações do Filme
Áudio: Inglês / Português

Legenda: Não Possui

Tamanho: 700 Mb

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Gênero: Comédia

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse
Ambiciosa e confiante, Melanie Porter não vê a hora de dar o seu primeiro passo rumo à independência - uma viagem somente com meninas para visitar escolas. Mas esse "ritual de passagem" erra o caminho quando seu pai superprotetor insiste em acompanhá-la. O sonho de Melanie se transforma em um pesadelo cheio de curvas e confusões. Aperte o cinto para uma louca e divertida aventura hilariante e sem freio, que vai fazer você rolar de rir.




"Jogo de estratégia baseado no último episódio de O Senhor dos Anéis."Neste game você pode escolher o lado em que quer batalhar, se do lado de Frodo, Legolas e sua turma na jornada para destruir o Um Anel ou do lado de Saruman, Sauron e sua legião de orcs em busca do domínio completo da Terra Média. A possibilidade de escolha do lado em que você quer jogar torna o game ainda mais atraente e divertido.Configuração Mínima:

Windows 98SE/ME/2000/XP
Pentium III 800MHz
256 MB RAM
32MB video card
500mb livre no HD
DirectX 9.0



DESCRIÇÃO-AQUI.